quarta-feira, 25 de março de 2009

Novo The Legend Of Zelda Para o DS!

FALA Galera da PGB!O Vídeo Comentado Já Esta feito,Porém,O Youtube aqui Esta Com Uma Frescura e não Consegui Posta-lo!por Isso O Vídeo Será Ainda No Próximo Post!Enquanto Isso,Uma Noticia Nintendista!Sim!O Novo Jogo Do DS Da Franquia The Legend Of Zelda,Que Se Chama The Legend Of Zelda Spririt Tracks!Segue Abaixo a Noticia Retirada Do Site UOL Jogos!




"Chamado "Spirit Tracks", tem previsão para sair até o final do ano. O estilo visual lembra "Phantom Hourglass", mas o protagonista Link tem a habilidade de criar e controlar monstros.

Agora, em vez de navegar, Link anda num trem, cujos trilhos são desenhados pelo próprio jogador. O protagonista se veste apropriadamente como um maquinista."

Para Quem Tem Um DS E Gosta da Franquia,Creio Que Seja Uma Otima Escolha de Jogo!Ja Que Sera Parecido Com o Phantom Hourglass Que Joguei POR HORAS!E Muito Recomendado!Por Isso Fica aqui a Noticia!
Um Abraço A Todos
E Continuem No Blog!Nos Ajudem A Divulga-lo Pois Precisamos de Sua Ajuda!
Para Doações Ligue (0XX11)0800....Para Doar 5 Reais (Criança Esperança Invadindo o Blog!)
xD
Um Abraço!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Simulador De Fisca No Seu PS3!

Fala Galera Da PGB!Bom,Tinha Falado Que Hoje Teria Um Vídeo Comentado E Acabou Não Saindo,Mais Garanto Que Não Sairá Tarde!Então Hoje "eu" Venho Falar Sobre O novo Download Da PSN!O novo Simulador De Física!Agora Você Pode Fazer jogos Como O Mirror's Edge,Que Seria Um Exemplo de Simulador,Outro Jogo Serio O World Of Goo!Um jogo Com Certeza Com MUITO Física!Segue Abaixo a Notícia do Site UOL Jogos

"A Nvidia, empresa de tecnologia gráfica, afirmou que os desenvolvedores de games para PlayStation 3 poderão contar com o motor de simulação física PhysX. O download da ferramenta é gratuito.

Assim como os motores gráficos são o alicerce tecnológico para o visual dos games, o "engine" de física trabalha na simulação das leis da natureza, ou seja, como um objeto deve ser comportar quando forças incidem sobre o próprio."

Pois é Proprietários Do Playstation 3! Desfrutem Desta Ferramenta Que (Na Minha Opnião)É Muito Útil!Aqui Um Video Do Jogo World Of Goo Que Esta Disponivel Para Compra No Nintendo Wii (WiiWare) e Jogo Completo Para os PC's


É isso Ai Galera!Espero Que tenham Gostado E Que (Mais Uma Vez)Nós Ajude A Divulgar O Blog!
Obrigado A Todos!
Um Abraço!

terça-feira, 17 de março de 2009

Voltei \o\

Aleluia! Depois de muito tempo eu voltei \o\. Bem, Vamos as atualizações!

Revista confirma "Ninja Gaiden Sigma 2 para PS3"


A mais recente edição da revista japonesa Famitsu revelou a existência de "Ninja Gaiden Sigma 2", versão para PlayStation 3 de "Ninja Gaiden II", game lançado em junho de 2008 e tido até agora como exclusivo para Xbox 360. O título está previsto para aparecer no quarto trimestre do ano no Japão.

Como aconteceu com "Ninja Gaiden Sigma" (PS3), que foi uma conversão de "Ninja Gaiden Black" (Xbox), a segunda edição de "Sigma" não pretende ser uma mera transposição de console, mas melhorar o visual e acrescentar novidades.

Então fans da série possuidores de PS3, fiquem atentos!

"Novo Jogo da Série Ace Attorney (e agora saiu a demo)"


No dia 20 de abril, a capcom anunciou o novo jogo da franquia Gyakuten Saiban (conhecida aqui como Ace Attorney).
De acordo com o site http://www.court-records.net o jogo será com o promotor Miles Edgeworth e parecem que vários outros personagens da antiga saga também podem retornar. Incluindo uma nova personagem ainda desconhecida...

O jogo terá elementos muito diferentes aos clássicos Ace Attorneys:

• Os personagens principais são Miles Edgeworth e Dick Gumshoe até então
• Um novo jogo “law adventure” onde você atuara como promotor
• Você controla Edgeworth, procurando por evidencias e inconsistências em uma cena do crime.
• Novo sistema de procura e dedução será introduzida
Foi lançado um demo do jogo em Japonês:

http://www.capcom.co.jp/gyakutenkenji/top_trial.html

Infelizmente para os fãns que não entendem Japônes, ainda não divulgaram a data da versão Americana, restando apenas esperar.

E vou deixar uma ultima coisinha para vocês assistirem :D :

Tetris:



Space Invaders:



Pong:



Pole Position:




Nota: pegue seu controle de video game antigo e faça de conta que tá jogando ^^ .


É isso ai pessoal! té a proxima!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Snake Em Hollywood?!Não,Só a Voz!

Fala Galera Da PGB!!!Como Foram de Final De Semana?!Espero Ter Sido Muito Bom!^^
Bom,Voltando De Um Final De Semana Com Força Total!Hoje Não teremos Vídeo Comentado!Apenas Na Próxima!Bem,Como Muitos Sabem O Dublador De Snake (Serie Metal Gear Solid)David Hayter,Além De Tentar Colocar Metal Gear Solid Ao Cinema Também Esta Abrindo Um Estudio!Isso Mesmo!!!Segue A Noticia Abaixo Retirada Do Site UOL Jogos


"De acordo com a publicação Variety, David Hayter, conhecido dos jogadores por ser" o dublador de Solid Snake, protagonista da franquia "Metal Gear Solid", está abrindo um estúdio que vai produzir filmes, seriados de TV, conteúdo para internet e games.

A produtora tem nome de Dark Hero Studios, e foi fundado com Benedict Carver, produtor de filmes como "Juízo Final" e "Tekken" (a estrear em 2009).

Como o nome sugere, a produtora tem como foco os gêneros de ficção e horror. Um dos primeiros projetos da Dark Hero é "Slaughter's Road", filme de lobisomem escrito e dirigido por Hayter. Também há planos para produzir "Demonology", também de autoria e direção do ator de "Metal Gear Solid", que, além de longa-metragem para cinema, também prevê quadrinhos e games."

Pois é!Veremos O Futuro Desse Brilhante Dublador Em HollyWood!^^
Espero Que Tenham Gostado Do Post e Na Próxima Vídeo Comentado!!!
Um Abrço A Todos E Continuem No Blog!

segunda-feira, 9 de março de 2009

The Conduit Com Ou Sem WiiMotion Plus?!

Fala Galera da PGB!Andamos Meio parado Com O Blog Pois eu E Meu Parceiro Gustavo Estamos Meio Ocupados!Mais Ainda Estamos Nos Esforçando Para o Blog Ficar Melhor Que Pode!Bem!Voltamos Com O Grande Assunto (e Mais Esperado Jogo) Do Wii,O THE CONDUIT!Jogo Em 1ª Pessoa Que Será Exclusivo Para o Wii!Do Começo Seria Possivel Usar o WiiMotion Plus,Mais Pelo Visto a Fabricante "High Voltage" Descartou Essa Ideia!Segue Abaixo a noticia do Site UOL Jogos!




O game de tiro em primeira pessoa "The Conduit", um dos poucos representantes desse gênero para o Wii, não terá mais opção para usar o Wii Motion Plus, acessório que promete maior precisão e rapidez para a detecção de gestos no Wii Remote.

Falando ao site Gametrailers, Eric Nofsinger, executivo-chefe de criação da High Voltage Software, confirmou a não utilização do acessório. Já em entrevista ao site Destructoid em meados de fevereiro, o executivo disse que o Wii MotionPlus não acrescentou muitas melhorias ao game.

A notícia chega num momento em que circulam notícias de que a Nintendo está com problemas para desenvolver o acessório e poderia adiar seu lançamento (até então, especulava-se que chegaria até junho). Ao menos, Nofsinger confirmou novamente o uso do WiiSpeak em seu modo multiplayer online para 16 jogadores. Trata-se de um dispositivo para chat de voz que a Nintendo lançou com "Animal Crossing: City Folk" em novembro."

É Isso Ai galera!Como Meu Sonho De Consumo Ainda é Um Nintendo Wii,Com Certeza Esse Jogo Será Um Dos Primeiros Que Comprarei (Logo Após Super Smash E Outros!)
É Isso Ai Galera!Espero Que Vocês Tenham Curtido a Noticia E Que Nos Ajudem no Blog!Pois Esperamos Que A cada Dia ele Cresça Mais!=)
Um Abraço A Todos!

terça-feira, 3 de março de 2009

PC - Prince Of Persia T2T Parte 2 - Português

Fala Galera da PGB!Hoje Estou Aqui Para Mostrar A Jogabilidade Do Dark Prince Do Prince Of Persia The 2 Thrones!Uma Jogabilidade Interessante,Mistura De Prince Com God Of War (Exclusivo do PS2)!Aproveitem o Video!Lembrando que Este jogo esta Disponivel Para PC e Playstation 2!


Um Abraço A Todos E Nos Ajudem Com o Blog!