terça-feira, 23 de junho de 2009

Pirataria do The Sims 3

Fala Galera Da PGB!Bem Estou Vindo Agora Com Uma Noticia Que NÃO É DA SONY (Palmas)!xD
Hoje Vamos Falar Sobre a Pirataria (O Que Eu Nao Acho Absolutamente Certo,Nem Absolutamente errado!)Mais Aqui Vai A Noticia!

"Logo após o lançamento de "The Sims 3", a BigChampagne, companhia californiana de pesquisa de compartilhamento de arquivos, declarou que o jogo havia sido pirateado mais de 180 mil vezes em redes P2P, entre 18 e 21 de maio. Na ocasião, a Electronic Arts disse que o que vazou era uma "versão pre-final e problemática do título".

"Não é o jogo completo", disse um representante da empresa. "Metade do mundo - uma cidade inteira - não está presente na cópia pirateada".

Desde então o discurso da companhia não mudou. John Riccitiello, diretor da EA, reafirmou a propagação dessa versão incompleta do título, mas aponta um lado positivo no caso.

"Você identificou nossa companhia secreta de marketing", disse Riccitiello, brincando, ao site IndustryGamers. "Isso foi um programa demo em uma escala muito grande - concentrado na Polônia e na China".

"No jogo que foi pirateado há [apenas] uma cidade [de duas], e Sims 3 tem uma quantidade maciça de conteúdo, e muito disso é baixado assim que você se registra na comunidade online", explicou ele. "O consumidor pirata não tem a segunda cidade, o conteúdo extra e nem a comunidade"."

Pois é!Depois A Eletronic Arts Fale Com o The Sims E Nao Sabe Porque!xD
Eh isso Galera!Um Abraço e até a proxima!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

La Vem Playstation 3 Denovo!

Fala Galera da PGB!Pois é!Vocês Devem Estar Pensando:"Po!O Gustavo Odeia Os Sonystas!Só Posta Coisas Boas Da Microsoft E Nintendo!Nunca Uma Noticia Boa Da Sony!"
É Caros Colegas...Não Sou Nintendista,Sonysta E MUITO MENOS Caixista,Sou O Gamer Que Adora Todos!Porém...A Sony Este Ano Esta Dando O Que Falar!A Activison (Produtora de Jogos Como Os Da Serie Tony Hawk's,Guitar Hero,Call Of Duty E Dentre Outros)Esta Com A Ideia (Ameaça,Se Posso Dizer assim)De PARAR De Fazer Jogos Para O Playstation 3!Segue A Noticia!

"Em entrevista ao jornal inglês The Times, Bobby Kotick, executivo-chefe da Activision, demonstrou preocupação com relação ao PlayStation 3 e à Sony, revelando que talvez pare de dar suporte às plataformas da companhia em breve.

"Eu estou ficando preocupado com a Sony; o PlayStation 3 está perdendo um pouco de embalo e eles não estão me facilitando as coisas para apoiar a plataforma. É caro desenvolver para o console, e o Wii e o Xbox estão vendendo mais. Jogos geram um retorno melhor do capital investido no Xbox do que no PlayStation", disse.

O preço do console parece ser seu principal argumento. "Eles têm que cortar o preço, porque se não o fizerem, as taxas de 'attach rate' [o número de jogos que cada usuário de console compra] deverão ficar baixas. Se formos realistas, teremos que parar de dar suporte à Sony. Quando observamos 2010 e 2011, talvez queiramos considerar se vamos apoiar o console - e o PSP também"."

Sony,Sony Sony!!!Todos Nós Estamos Aclamando,Até a Activision Esta Pedindo:ABAIXE O PREÇO DO PLAYSTATION 3 SONY!=D
Por Isso...Declaro Inteiramente Aberta A Campanha:Sony Abaixe o Preço Do PS3!
Quem Concorda só Postar Um Comentario!

É Isso Ai Galera!Espero Que Tenham Gostado!
E Até a Proxima!
Abraços!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sensor de Movimento Para PS3 Em Jogos Antigos....Bom Ou Ruim?!

Eae Galera Da PGB!BOns Tempos Sem Atualização...Afinal,Tivemos a Grande e Surpreendente E3 Que Foi REALMENTE Surpreendente,E Nosso Amigo Gustavo Andrei Postou Umas Das Conferencias Que Foi Da Microsoft!Bem...Chega Desses Pouco De Papo E Vamos Para A Noticia,Como Sabem O Playstation 3 Poderá Usar Um Sensor De Movimento...A Lá Estilo Wii Remote,Agora,Será Que Este Sensor Realmente Servira Para Os "Antigos" Jogos Do Playstation 3?!Segue A Noticia

"Segundo o executivo Jack Tretton, é possível que o novo controle sensível a movimento para PlayStation demonstrado na E3 deste ano possa ser compatível com games já disponíveis no console.

Durante entrevista cedida ao site CNBC, Tretton afirmou que não seria impossível que atualizações fossem lançadas posteriormente, permitindo que o novo controle pudesse ser utilizado em jogos que não foram feitos com o periférico em mente.

A idéia é oferecer aos jogadores a maior liberdade possível na hora de jogar os games favoritos. Até o momento nenhum dado oficial sobre o desenvolvimento destes updates foi revelado e sequer temos uma lista dos possíveis jogos que poderão fazer uso do periférico, cujo nome ainda não foi revelado pela Sony."

É...Já Pensaram Em Uncharted?!Heavenly Sword (Jogo A lá God Of War)?!Seria Estranho...Ou Seria Genial?!A Sony Acertou Ou Errou?!É...Não Posso Dizer Muito,Até mesmo porque..Defendo o Wii Neste Ponto!=D
E Agora?!Quem Vencerá?!Wii Com o Seu "Super" Wii Remote?!Xbox360 Com O Seu Project Natal?!Ou Playtation 3?!Façam As Suas Apostas!=D

Um Abraço A Todos E Continuem no Blog!=D

segunda-feira, 1 de junho de 2009

E3 MICROSOFTTTTTT!!!

Aloooo pessoal, Bem, eu acompanhei a Press Conference da Microsoft ao vivo e vim aqui postar uma noticia sobre. Eu postei essa noticia no forum e estou colocando aqui ;D

Microsoft Press COnferences, e aqui estão algumas noticias (esse topico vai ser atualizado frequentemente)

- Left 4 Dead 2 (realmente, teremos Moto-serra nesse jogo XD) (Chega em 17 de novembro)

- Modern Warfare 2 (chega nesse verão)

- NOvo Tony Hawk

- Trailer de FFXIII do X360

- Novo Splinter Cell (Sam Fisher volta e estara numa aventura por vingança, o visual está mais obscuro e com outro estilo -parecido com a atmosfera de Max Payne- com uma história de vingança) ( Jogo chega nesse outono, exclusivo para X360)

-Forza Motorsport III, anunciado para outubro, demo ira sair em breve, graficos rodando á 60fps, mais de 400 carros, você podera criar seu carro e mostrar para outras pessoas seu "trabalho", o jogo dara direito aos jogadores criarem videos de alta definições e tera um bom editor de video.

- Halo 3: ODST Next (como não entendo de Halo, vou deixar a noticia em ingles mesmo) Cinematic begins with the ODST actually dropping into the besieged city of New Mombasa from orbit. Flaming spaceships are all over.Everything goes smoothly until the Covenant prophet's cruise jumps, causing the screen to go black.Players are "The Rookie," a ODST separated from his unit.Players will have several new silenced weapons, including an SMG and a version of the pistol from the original Halo.ODST will have a special low-light visor, which lets them know when an objective is ahead.Players will flash back to various ODSTs' experiences in a story-driven campaign which shows how the city was leveled. (Jogo chega em outono de 2010).

-Novo projeto da Bungie mostrado, Halo Reach.

-Demo de Alan Wake está senod mostrado, o jogo é uma mistura de Silent Hill com resident evil, por exemplo, o uso da lanterna, Eventos paranormais e inimigos estranhos, porem possue tambem "humanos" com inimigos (que são possuidos por fantasmas), possue eventos em tempo real e QTE e usando a lanterna, ele podera ver onde os fantasmas estão. O jogo chega na primavera de 2010.

-X360 agora tera Facebook.

- Hideo Kojima Apareçe, Trazendo Metal Gear para X360, O jogo tera o nome de METAL GEAR RISING. Kojima falou que não há nada a ver com Snake, e que não podia falar mais sobre o assunto por ora, porem prometeu que será uma experiencia completamente diferente. Que pena que não teremos MGS4, mas Raiden está de volta (só achei estranho pois raiden tem olho azul não marrom).

- Novo jeito de jogar X360?? Yeah! Um Motion Controller chegará ao X360, ele captura todos os movimentos do corpo, ele tem reconhecimento de voz, ele analiza objetos para usar em um jogo (por exemplo, analisa 1 Skate e então você joga o jogo como se estivesse em 1 Skate, ou então você pode se sentar no chão e jogar um jogo de corrida fazendo gestos como se estivesse dentro de um carro e com 1 volante, possui tambem reconhecimento facial. O nome do projeto se chama PROJECT NATAL.