sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vazou 1ª Fase De Modern Warfare 2!

Isso Ai Galera!Hoje Vazou No Youtube a Primeira Fase Completa De Modern Warfare 2 (Vulgo Call Of Duty 6)!Está De Arrepiar!Confiram o Video!

http://www.youtube.com/watch?v=X1vAEd7XdpI

Ta Excepcional!Se o 1 Já Era Bom...O 2 é Otimo!
Até Mais Galera!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sega Indica Jogos de PS2 Via PSN!

Fala Galera Da PGB!Pois é...O Título Do Post já Surpreende Não?!Então!Já Pensou Jogos Da Sega Como Os Melhores Sonic's?Ou Até Mesmo O Jogo De Sucesso Do PS2 Como Yakuza?!Segue Abaixo A Notícia Do UOL Jogos!

"Um documento hospedado no site de imprensa da Sega of America revela futuros planos da empresa para o PlayStation 3 e a rede online PSN.

O arquivo de texto detalha uma reunião entre representantes da Sega e Rob Dyer, Vice-Presidente Sênior de Relações com Publishers na Sony Computer Entertainment of America, onde diversos tópicos foram discutidos, incluindo Aliens, Bayonetta, Sonic e algo chamado Vanquish.

"Bayonetta", por exemplo, terá uma edição de colecionador que incluirá uma "figura de ação", embora oficialmente ela não tenha sido anunciada. Michael Foster, avaliador de produto, criticou a primeira fase do RPG "Alpha Protocol", alegando que está difícil demais para os jogadores e que quase não tinha cara de RPG."

É...PS3 Agora Um "Novo Console" Para A Sega?!
Veremos Nos Proximos Capitulos!=D
Até Mais galera!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Banimento No Monster Hunter 3 Tem "Pouca Duração"!(Sarcasmo)

Fala Galera Da PGB!Qto Tempo Não?!Pois é...Internet Aqui Ta Muito Ruim Para Conectar Mais Estamos Ai!
Hoje Falando Sobre O Banimento De Um Cheater (Cara Que Usa Dados Modificados Dos Jogos Como Arma Infinita,Vida Infinita....E Outras Coisas Em Demais Jogos)E Um Ser Desses...Foi Banido por Usar No jogo Monster Hunter 3...Que no japão Seu modod Online é Pago!Segue A Noticia e Notificação Da Capcom Para o Cheater:

"A Capcom está levando a sério as trapaças que podem acontecer no modo online de Monster Hunter 3, ainda mais por ser pago.

Um usuário quis usar "cheats" e acabou sendo banido até 9999. Veja o que a foto diz:

Caro consumidor,

Você foi banido por usar dados modificados para conectar online. O banimento durará até às 22:49 do dia 12/12/9999. A próxima vez que você violar os termos de uso, não poderá se conectar novamente.

Note que a Capcom não considera 9999 como "para sempre". Se o usuário "esperar" até lá, poderá se conectar novamente."

Fonte: http://www.wii-brasil.com/index.php?sec=lernoticia&id=24347

Então...Eu Esperaria....E Você?! ;)
isso Ai Galera!Até Mais!