domingo, 28 de fevereiro de 2010

PSP - BlazBlue Calamity Trigger Portable - Português

isso aí galera!DEpois de tempos ai sem videos!Voltamos!Dessa vez do Lançamento de 4 dias atras que foi o BlazBlue Portable!Segue o video!



Abraços

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Os Dez Jogos Mais Caros De Todos Os Tempos!

Pois é Galera!Saiu uma relação dos jogos mais caros DA HISTORIA!


A lista começa na décima posição, ocupado por Killzone 2.

Final Fantasy XII foi o nono jogo de maior orçamento.

Ainda não lançado, LA Noire já é considerado um dos "mais caros jogos em produção atualmente" por Tom Cargo, presidente da Associação dos Desenvolvedores de Jogos da Austrália, ocupando a oitava colocação!

Na sétima colocação outro título ainda não lançado. "APB - All Points Bulletin" vem sendo desenvolvido nos últimos cinco anos.

Halo 3 aparece na sexta posição.

Metal Gear Solid 4 inicia a seleção dos cinco mais

Too Human a quarta colocação.

Na terceira posição, aparece um dos talvez mais injustiçados jogos da história da indústria: Shenmue.

Gran Turismo 5 aparece na segunda posição dos games mais caros já produzidos.

O primeiro lugar não poderia ser outro, afinal sua verba não é surpresa...Grand Theft Auto IV!

Jogadores de Heavy Rain já relatam problemas no jogo!

Isso mesmo galera!Esse jogaço que é Heavy Rain (Mais para um filme interativo do que para um jogo mais bem legal)já esta apresentando "defeitos" no decorrer do game!


Problemas de travamento, perda de som e falha no "save game" estão sendo relatados pelos usuários de "Heavy Rain", título exclusivo para PlayStation 3 lançado nesta terça-feira (Dia 23).

A Sony Europa também reconheceu problemas com os códigos de acesso ao conteúdo adicional por download que traz o primeiro capítulo de "The Heavy Rain Chronicles" e a trilha sonora oficial.

De acordo com um tópico de mais de 30 páginas no fórum oficial, usuários vem experimentando problemas de "saves" corrompidos e travamento do sistema.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Street Fighter VI POSSILVELMENTE PRO PSP!!!!!!!

Pois é pessoal!Depois do Port q será feito do Street Fighter IV pro iPhone....e bem provavel que vá para o PSP também!

Segundo a própria Capcom, o iPhone poderá não ser o único sistema portátil que irá receber uma adaptação de Street Fighter IV.

Natsuki Shozawa, administradora dos projectos da companhia, expressou no seu blogue oficial o seu desejo de ver Street Fighter IV na portátil da Sony. De facto, segundo ela, muitos dos seus colegas na Capcom expressaram esse mesmo sentimento, podendo realizar uma conversão muito mais fiel que a do dispositivo da Apple.

Street Fighter IV já teve versões arcade, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e vai receber um novo jogo nos próximos meses chamado Super Street Fighter IV, para as duas consolas de alta definição.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Demo de Ace Attorney:Miles Edgeworth chega primeiro no Wii!

Pois é galera!O pessoal que tem um Wii e DS...e são fãns da saga Ace Attorney poderão ser os primeiros sortudos a jogar a demo do mais novo lançamento!
"Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth" será lançado para Nintendo DS no dia 16 de fevereiro, mas aqueles que também tiverem um Wii poderão apreciar o game um pouco antes.

A Capcom colocou uma versão de demonstração do game por meio da rede online da Nintendo. O demo pode ser baixado por meio de um canal dentro da Nintendo Channel, sendo então transferida para o portátil com a ajuda da rede sem fio do console.
Como eu queria um Wii e um DSi Agora!=/

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PSP - Assassin's Creed:Bloodlines Parte 3

Galera!A 3ª e ultima parte do Assassin's Creed:Bloodlines e aproveitem!