domingo, 8 de fevereiro de 2009

Uncharted 2 Com Uma Produção...."Baratinha"

Fala Galera da Planeta Games Brasil!Depois de Alguns Dias Sumido Apareci Denovo!Volta as Aulas Esta Um Pouco Difícil!^^
Bem,Voltado Com Noticias (Vídeo Comentado Na Próxima talvez!^^)
Image Hosted by ImageShack.us

Numa Exclusiva entrevista ao site Joystiq, Evan Wells, copresidente da Naughty Dog, afirmou que "Uncharted 2: Among Thieves" deve custar cerca de US$ 20 milhões para ser produzido. O valor se aproxima do custo do primeiro game, com a diferença que, desta vez, a empresa não precisou desenvolver do zero um motor gráfico, além de já possuir um conhecimento maior sobre o hardware do PlayStation 3.

De acordo com Wells, a intenção da equipe de produção é fazer um jogo não só mais bonito, com cenários imensos e ricos em detalhes, mas também com uma narrativa aprimorada, e isso gera um custo maior, justificando assim os gastos do game serem próximos aos do primeiro título.

"Neste exato momento o nosso foco é enriquecê-lo criando uma experiência para single-player ainda mais profunda e prazerosa", afirmou. "Quanto aos demais elementos online, veremos o que futuro nos espera", completa, indicando, que, novamente, o modo de campanha deve ser o foco do game.

A companhia diz que deu mais liberdade de movimentos para o protagonista Nathan Drake, permitindo que ele escale vários lugares e fazendo com que possa disparar sua arma em qualquer situação: pulando, nadando ou dependurado em algum lugar. "Isso permite que nossos designers pensem de forma criativa. Qualquer situação que você imaginar ou qualquer cena de filme, é algo como, 'Bem, podemos colocar isso no nosso jogo'", completa Wells.

Exclusivo para PlayStation 3, "Uncharted 2: Among Thieves" ainda não tem data de lançamento divulgada.

Só Para Lembrar Que Uncharted:Drake's Fortune Foi Lançado em Novembro De 2007 Com Gráficos Impressionantes Para o Playstation 3 e Seria Uma Mistura de Tomb Raider Com Indiana Jones!E Para o Console Fez Um Grande Sucesso!

Espero Que Vocês Tenham Gostado De Mais Uma Noticia!E Que Não Desanimem Porque Alem Das 2 Partes do Megaman X Sairá Outros Vídeos!

Nenhum comentário: