segunda-feira, 27 de abril de 2009

Uncharted 2 Com Multiplayer!

Fala Galera da PGB!Bem,O Video Comentado Não Saiu (tambem...Com Uma Internet 3G Essa Minha...)Mais Aqui Vai Uma Noticia Bem Interessante Para os Proprietarios De Um Playstation 3 E Quem Adorou (Assim Como Eu)O Jogo Uncharted Vai Adorar Esta Noticia

MODO MULTIPLAYER PARA UNCHARTED 2

Depois de surgir alguns indícios na semana passada, a Sony Computer Entertainment confirmou que o game de ação "Uncharted 2: Among Thieves" terá modalidades multiplayer, inclusive missões cooperativas para até três jogadores simultaneamente.

A companhia também afirmou que o modo multiplayer do game poderá ser experimentado a partir de 3 de junho, mas somente através de um código encartado em "InFamous", a ser lançado em 26 de maio.

O modo cooperativo tem uma história separada da campanha para um jogador, mas acontece nas mesmas localidades. São como missões paralelas, com mais inimigos. Aqui, além de Sully e Nathan, Chloe também é uma personagem jogável. Muitos dos obstáculos precisam de trabalho de equipe para ser superados e é possível ajudar quem for nocauteado.

Pois é!Noticia Boa essa Não Acham?!Eu Que Gostei Do Primeiro Jogo,Senti que Faltava Um modo Co-Op...Agora ai Esta!^^
Bem galera!É Isso Ai!
Continuem No Blog,Comentem e Nos Ajudem a Divulga-lo!
Abraço!

Nenhum comentário: