sexta-feira, 17 de abril de 2009

Voltei XDD

E ai pessoal do blog! Sentiram minha falta? Eu sei que não XDD.
Enfim, eu tive fora com alguns assuntos pessoais e por causa da minha internet, mais agora estou de volta e com 2 noticias \o\ ambas retiradas do site Uol jogos:

PS3 chega a 3 milhões de unidades no Japão




No mundo, PlayStation 3 vendeu 21,3 milhões de unidades até o final de 2008

De acordo com a Media Create, empresa de referência na apuração de jogos e consoles no Japão, divulgou que o PlayStation 3 chegou à marca de três milhões de unidades no país com as quase 17 mil unidades vendidas ente 6 e 12 de abril.

O videogame chega à marca em 127 semanas. Para efeito de comparação, o Xbox 360 comemorou recentemente um milhão de unidades no país, enquanto a Nintendo já vendeu mais de 7,8 milhões de unidades, segundo dados do final de 2008.

Na semana, os campeões foram, novamente, os videogames portáteis. O PSP levou o primeiro lugar com margem mínima sobre o Nintendo DSi: 40.886 unidades contra 40.673. O PlayStation 3 está em terceiro, seguido pelo Wii. O Xbox 360 conseguiu superar o Nintendo DS Lite e o PlayStation 2, chegando em quinto lugar.

Veja o ranking de venda de consoles no Japão no período entre 6 e 12 de abril, e o acumulado para 2009:

1. PSP - 40.886 - 788.870
2. Nintendo DSi - 40.673 - 893.806
3. PlayStation 3 - 16.701 - 385.173
4. Wii - 13.349 - 418.612
5. Xbox 360 - 10.134 - 162.475
6. Nintendo DS Lite - 6.869 - 224.039
7. PlayStation 2 - 4.531 - 85.932

"Street Fighter IV" terá modo de campeonato no dia 24

Street Fighter IV (Xbox 360)
A Capcom revelou que "Street Fighter IV" recebe no dia 24 de abril uma atualização gratuita para incluir o Championship Mode, cuja maior atração é um modo de torneio multiplayer online, com vários níveis de dificuldade. O conteúdo extra vem tanto para Xbox 360 como para PlayStation 3.

Nesse modo, os jogadores terão pontos relacionados ao seu desempenho (medido em grade points - GP) nas batalhas, para que partidas justas sejam oferecidas via internet. Com mais pontos, o jogador pode entrar em torneios superiores, com oponentes potencialmente mais habilidosos. Ao vencer os torneios, o jogador ganha pontos de campeonato (CP).

Há cinco ligas de torneios, sendo o Super Grade o mais nobre (em termos futebolísticos é a Série A do Brasileirão), que reúne os jogadores de elite. Depois, aparecem os Grades 1, 2 e 3, em ordem decrescente de competitividade. As regras variam: enquanto nas duas ligas superiores é preciso vencer cinco rounds para definir a partida, na G3 é necessário apenas três rounds. Há ainda um torneio livre, em que jogadores de qualquer nível podem participar.

Quem tem o mau hábito de provocar intencionalmente a interrupção da internet no meio da partida terá seu progresso impedido, e ainda constará na ficha do jogador a taxa de desconexão.

Replay

O download também acrescenta um modo de replay, que permite assistir às lutas dos melhores jogadores do mundo. Os cinco mil maiores pontuadores de CP têm o direito de publicar os seus replays. Na edição para PlayStation 3, é possível classificar os vídeos com tags fixas como "incrível" e "engraçado". No Xbox 360, é possível salvar os replays e analisá-los, já que o sistema mostra como o direcional e os botões foram utilizados para fazer os movimentos.

"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.


Quem sabe a gente não se encontra por lá XD? Se esforçem \o\

É isso ai pessoal, foi infelizmente um CTRL+C e CTRL+V mais o q vale é ler a noticia, da proxima vez eu escrevo a noticia ^^. FLW!

Nenhum comentário: