Fala Galera da PGB!Bem Hoje Uma Noticia Um Pouco...Estranha!É Sobre a Eletronic Arts Fazer O MELHOR FPS Já Produzido,Segue Abaixo A Noticia Retirada Do Site GV
"Em 2007, a Electronic Arts Los Angeles interrompeu a produçao de Tiberium, que seria o retorno da franquia Command & Conquer, do gênero FPS. A justificativa apresentada para o encerramento do projeto foi, "não apresentava o alto padrão de qualidade proposto pela equipe e pela produtora EA Games," de acordo com um representante da empresa.
Agora, parece que esse cancelamento não será impecílio para as ambições da EALA de produzir um FPS. Em um anúncio de emprego para o cargo de diretor de arte, a produtora revelou que está trabalhando em um "projeto de jogo FPS completamente novo, em um estágio ainda bem inicial." O anúncio de emprego não deu nenhuma pista de qual seria a temática do projeto, apenas afirmando que seria "o melhor projeto no qual já trabalhamos."
EALA é mais conhecida pelo shooter baseado no tema da Segunda Grande Guerra, Medal of Honor, uma franquia que se encontra parada desde o lançamento em 2007 de Medal of Honor: Airborne e Medal of Honor Heroes 2. Apenas lembrando, em uma entrevista em agosto de 2008, Frank Gibeau, presidente da EA Games, confirmou que a produtora tinha futuros planos para a franquia, dizendo, "Vocês ouvirão mais sobre Medal of Honor em breve. Eu posso garantir isso."
A produtoa EA também disse que "O diretor de arte vai definitivamente liderar um time de tecnicos de produção e designers, tendo em suas mãos, tudo o que for necessário para criar o mais fantástico software de entretenimento que o mundo já viu." Ainda não está confirmado, mas acreditamos que esse jogo será lançado para as plataformas PS3, Xbox360 e PC."
Pois É!Se Fosse Um Crysis 2!Não Seria Nada Mau!Porém...Acho Muito Dificil Bater O Half Life (Para mim...O Pai de Todos Os FPS!)Pois é Galera!Ess é a Noticia de Hoje!
Espero Que Tenham Gostado E continuem Acessando O Blog!
Nos Ajudem a Divulga-lo e Comentar!!!!
Obrigado a Todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário