segunda-feira, 4 de maio de 2009

Snes - Top Gear - Português

E Ai Galera Da PGB!!!!Bem Vocês Podem Ter Percebido Mais O Blog Nao Vem Sendo Atualizado Des de Quinta Feira!por Um Simples Motivo!Dias 1-2-3 Aconteceu a Anime Gam (Evento De Anime)Em Campo Grande!!!Eu Fui Participar!Em Outros Post's Deixarei um Video De Minha Apresentação de Cosplay (Mistura de Costume=Roupa e Player=Brincar/Jogar)Que Fui Do Mercador do Resident Evil 4 E Fantasminha Azul Do Pac-Man!Bem hoje O Post é Mais Tarde Porque Mudei De Campo Grande E Vim Morar Em Dourados! (Proximo De Campo Grande)Mais Para Vocês Vem Um Video Comentado sobre o Top Gear Pra o Snes Que Deve ter marcado a Infancia de Muitos!Aproveitem!=D




Obrigado a Todos
E Continuem Ligado Ao Blog!
Um Abraço!

Um comentário:

[P]aulinho [l]apá disse...

Cara mesmo ano que eu nasci por isso eh PERFEITO......ksopakspoakspaokspoa