sexta-feira, 31 de julho de 2009

Avatares Do X360 Podem Ser Um Personagem Em Guitar Hero 5!

Fala Galera da PGB!Pois é!O Video Comentado Não Saiu Por Culpa Da Internet A Radio (Malditos Capitalistas!)E No Fim o Video Ainda Esta "Mofando" Aqui No Computador...Porém Contudo Entretando Todavia...Tenho Noticias Para Os Fãns De Guitar Hero E Que Possuem Um Xbox360!Pois é!O Tão Carismatico Avatar Do Seu Xbox360 Pode Virar Um Personagem Do Guitar Hero 5!Segue a Noticia Do Site UOL

"A Activision anunciou que a versão para Xbox 360 do game musical "Guitar Hero 5" poderá importar os avatares do menu do console. Assim, além dos personagens do próprio game, como Judy Nails e Axel Steel, o jogador poderá usar o "boneco" criado na dashboard do Xbox 360.

O game prevê mudanças significativas em relação à ultima edição canônica, chamada de "World Tour". A primeira delas é o sistema de avaliação, com seis estrelas, permitindo graduar melhor o desempenho do jogador.

Além disso, cada canção traz um desafio temático, como manter o multiplicador por algum tempo no nível 4x, conseguir determinada pontuação ou usar a alavanca de tremolo o quanto puder. "Guitar Hero 5" também prevê avatares de artistas famosos: já estão confirmados nesta edição a lenda do country Johnny Cash, o guitarrista Carlos Santana e Shirley Manson, vocalista do Garbage.

O título está previsto para chegar ao Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 em 1º de setembro."

Vamos Ver....Espero Que O Game Seja Tudo Isso E MUITO Mais!^^
É Isso Ai Galera!Por hoje é Isso!
Espero Não Ter Mais Problemas Pra Atualizar o Blog!É Isso Ai!
Abraço A Todos!

Um comentário:

Milena Zarate disse...

ui q foda =d, eu quero um pra mim *-*'