quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sega Ainda Acredita Que Pode Sair Jogos Maduros Pro Wii!Será?!

E Ai Galera!Tudo Bom?!Bem....Aqui Vai A Noticia Que Não É Muita Novidade Pra Nós...A Sega Fala Que Os Jogos Do Wii Ainda São MUITO Infantis,Porém Ela Ainda ACREDITA Que Pode Se Sair Jogos Mais Maduros E Hardcores!Segue Abaixo A Noticia do UOL Jogos!

"Em uma declaração feita ao site GamesIndustry, Gary Dunn, diretor de desenvolvimento da divisão europeia da Sega, afirmou que a companhia não desanimou em relação ao lançamento de jogos de classificação Mature (isto é, não recomendado para menores de 17 anos) para o Wii.

Os dois primeiros games da companhia para o console desta iniciativa - "House of the Dead: Overkill" e "MadWorld" - venderam, respectivamente, 45 mil e 66 mil unidades em seus meses de estreia, uma quantidade considerada modesta.

Segundo Dunn, "'House of the Dead: Overkill' foi um título lucrativo para nós... enquanto teve um sucesso breve com preço integral, eles continuam saindo por um bom tempo com um preço menor. Você recupera seu dinheiro e um pouco mais no preço integral, mas no decorrer dos anos, se fizermos o produto final devolver o investimento, os lucros vêm do preço mais baixo"."

É!Vamos Ver Se A Sega Então Continua Fazendo os Jogos Mais Maduros Ao Inves de Apenas Falar!Pelo Menos...House Of Dead:Overkill Foi MUITO Bom!
^^
Um Abraço Galera!Até a Proxima!

Um comentário:

HarleyQueen42 disse...

Realmente, também não sei dizer se pirataria é totalmente bom ou totalmente ruim. O The Sims 2 eu compraria; mas pagar uma fortuna pelo 3, que eu nem sei se quero jogar, nem sei como é? É um pouco complicado, não dá pra saber se é muita vantagem. Pirataria é ruim pra quem vende; e é bom pra quem compra (ou não, no caso xD).

Viva OpenSource! (Nerds que amam OpenSource são engraçados.)