quarta-feira, 27 de maio de 2009

Guitar Hero 5 Já tem Data de Estreia!

Fala Galera da PGB!Pois é...O Blog Nao Anda Sendo Atualizado Todos os Dias...Porém..Eu,Gustavo e Miguel Estamos Nos Esforçando Para Fazer As noticias Correrem Mais Rapida!Falando Nisso...Uma Noticia Do Nosso Amigo Miguel...Sobre Guitar Hero!!!

"De acordo com a Activision, "Guitar Hero 5" chegará às lojas em 1º de setembro, nas versões para Xbox 360, PlayStataion 3, Wii e PlayStation 2. São oito dias de vantagem em relação a "The Beatles: Rock Band", de Harmonix e Eletronic Arts, que será lançado em 9 de setembro.

Em "Guitar Hero 5", a Activision promete 85 artistas, sendo 30 estreantes na série, incluindo Kings of Leon e Bob Dylan, além de melhorias no modo de estúdio, chamado GHMusic Studios.

Há inovações como o Band Moments, em que a banda é recompensada por acertar sequências especiais de notas ou se submeter a desafios em que a canção precisa ser tocada de um determinado jeito.
Veja as primeiras músicas confirmadas de "Guitar Hero 5":

. The Rolling Stones - "Sympathy for the Devil"
. Bob Dylan - "All Along The Watchtower"
. The White Stripes - "Blue Orchid"
. Santana - "No One To Depend On (ao vivo)"
. Vampire Weekend - "A-Punk"
. Tom Petty - "Runnin Down a Dream"
. Johnny Cash - "Ring of Fire"
. Kings of Leon - "Sex on Fire" "

Pois é Galera!Mal Saiu o Metallica E Já Tem Previsão de Lançamento do 5!Ainda Bem Que Vo Melhorar o Modo De Estudio!Achei No 4 Meio Fraquinho!^^
É Isso Galera!Espero Que Vocês Tenham Gostado!
Continuem No Blog...Comentem e Nos Ajude A Divulgar!
Vlw!
Um Abraço!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Guitar Hero Smash Hit's!Mais Um Nunca é Demais!

Faaaaala Galera Da PGB!Hoje Voltamos Com Noticias do Nosso Querido Amigo/Colaborador do Blog Miguel!Que Vem Dando A Maior Força!!!E Hoje Com Uma Noticia Que Ate Eu Fiquei Feliz!xD
Segue Abaixo A Noticia do Novo Guitar Hero...GUITAR HERO SMASH HIT'S!

"A Activision pisou forte no acelerador com sua bilionária franquia "Guitar Hero" e não dá sinais de que vá parar tão cedo. Uma aposta certeira foi a de reciclar o conteúdo dos primeiros exemplares da série em um pacote mais refinado, que substitui covers do passado por gravações originais e suporte ao restante dos instrumentos introduzidos em "Guitar Hero: World Tour".

É isso mesmo, agora 48 faixas dos jogos mais antigos da marca ganham melhor tratamento, com versões remasterizadas e a possibilidade de utilizar microfone e bateria onde antes só a guitarra brilhava. A empresa até mesmo abriu uma enquete entre fãs para escolher quais canções deveriam se encaixar ao projeto e os resultados foram bastante ecléticos.

Do primeiro "Guitar Hero", por exemplo, aparecem desde dinossauros do rock como o Deep Purple com sua icônica "Smoke on the Water" e o Blue Oyster Cult com "Godzilla", a bandas mais recentes, como o Franz Ferdinand e sua "Take Me Out".
A seleção de "Guitar Hero II" vai desde as raízes como "Free Bird" do Lynyrd Skynyrd ao grunge de Nirvana, com "Heart-Shaped Box", e Alice in Chains e sua "Them Bones". Há espaço para mais novidades também, como "Woman", do Wolfmother", e "Beast and the Harlot" do Avenged Sevenfold. "Through Fire and Flames", que virou lenda em "Guitar Hero III", também dá as caras, assim como faixas bastante populares do capítulo, como "Cult of Personality", do Living Colour, e "Raining Blood", do Slayer.

Os fãs da década de 80 devem ficar especialmente satisfeitos, com a inclusão de várias faixas da época - muitas usadas em "Rock the 80's" - como "Hit Me With Your Best Shot", de Pat Benatar, "Play with Me", do Extreme, "I Wanna Rock", do Twisted Sister, e "Shout at the Devil", do Mötley Crüe."

Segue Abaixo O Trailer Do Game!


Isso Ai Galera!Eu Que Adoro Guitar Hero!Vo Comprar Esse Nem Que Eu Tenha que Alugar um PS2!xDDD
Vai Ser O Melhor Com Certeza!^^
um Abraço A Todos e Continuem No Blog!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Assasin's Creed II E Sua Equipe!

Fala Galera da PGB!Alguns Sem Atualização...Eu Sei..é Que Nós Estamos Muito Ocupados e Sem tempo Para a Atualização Do Blog!Miguel Estudando e Trabalhando Muito...O Gustavo Andrei Com Preparação Extrema para O Vestibular...E Eu "Toda A Tarde" Com Treinos de Volei E Aulas!Por Estes e Outros Motivos Fica Dificil Atualizar!Mais Aqui Vem Uma Noticia Sobre o (Pra Mim) Esperado Assasin's Creed 2!
Noticia Retirada Do Site Uol Jogos!

"Em declaração feita ao site NowGamer, Sébastien Puel - produtor de "Assassin's Creed II" - afirmou que a equipe de desenvolvimento da sequência para o game de ação da Ubisoft triplicou em tamanho: 450 profissionais estão envolvidos no projeto e 75% da equipe original está a bordo.

Além disto, Puel afirmou que "milhares de ideias" que não foram implementadas no primeiro game estarão presentes no segundo.

Em "Assassin's Creed II", os jogadores controlarão Ezio, um nobre e privilegiado jovem durante a Itália Renascentista, que busca vingança contra as famílias governantes rivais que o traíram. O game apresentará cidades como Florença e localicades como a Basílica de São Marco, o Grande Canal e a Ponte de Rialto.

Além disto, figuras históricas como Nicolau Maquiavel, Caterina Sforze e Lourenço de Médici serão representadas no jogo. O título tem lançamento previsto para o final deste ano."

Ah!E Ja Ia Me Esquecendo!A E3 Esta Chegando Galera!Vamos Ficar Antenados!=D
Um Abraço A Todos e Continuem No Blog...Nos Ajude a Divulga-lo e Comentem!=D

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Noticias \o\

Fala galera do PGB, blz? Vou deixar uma noticia colada aqui por que ando muito ocupado ultimamente, so pra não deixar de atualizar o blog ;D.

Minigame para navegador dá dinheiro em "GTA" para DS

(De UOL JOGOS)

A produtora Rockstar Games lançou um minigame para navegador chamado "Mr. Wong's Laundromat". O passatempo está disponível no Social Club, o site de comunidade dos jogos da produtora.

É necessário se cadastrar no site e amarrar o jogo "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" ao serviço. O dinheiro acumulado no minigame pode ser transferido paro o jogo, num limite de $ 10 mil por dia. Além disso, novas roupas também são liberadas.

Desenvolvido pela Rockstar Leeds, o game para o portátil marca o retorno da série a uma plataforma da Nintendo desde 2004, quando estreou "Grand Theft Auto Advance" (produzido pela Digital Eclipse), feito para o Game Boy Advance. Mesmo sendo para um aparelho portátil, a escala do game é grande, tendo praticamente todas as áreas do mapa de "Grand Theft Auto IV", deixando de fora apenas Alderney, área baseada em Nova Jersey.

Violência

O título tem vários minigames, como o de tráfico de droga. A função serve para fazer caixa e envolve o controle de um ponto de estoque de drogas e a sua distribuição e venda na vizinhança. O jogador pode definir preço, tipo e quantidade em estoque, além de ter o papel de administrador em uma rede de pontos de venda de drogas.

Pelo nível de violência e pelos assuntos tratados, "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" tem classificação M nos Estados Unidos, ou seja, não é recomendável para menores de 17 anos.

Roteirista do filme "Silent Hill" faz sequência, diz parceiro

(De FINALBOSS)

"Terror em Silent Hill" chegou em 2006
Adaptações para cinemas de propriedade de games costumam ser obras bastante criticadas, mas "Terror em Silent Hill" é um dos poucos considerados fiéis ao material original, que é um game de terror clássico da Konami. O filme teve boa bilheteria, e uma continuação já havia sido aventada pelo diretor Christophe Gans, ainda em 2006.

Agora, uma entrevista do escritor Bret Easton Ellis para o site Bloody Disgusting, sugere que a continuação está avançando, e que Roger Avary estaria novamente a cargo do roteiro.

Ellis foi perguntado se Avary - premiado roteirista com filmes como "Pulp Fiction: Tempo de Violência" em sua carreira - estaria envolvido na adaptação de seu livro "Glamorama". Vale notar que não seria a primeira adaptação de Ellis assinada por Avary, que também transpôs "Regras da Atração" para cinema.

Ellis respondeu que Avary está atualmente envolvido no segundo filme de "Silent Hill", e que sua participação em "Glamorama" depende do financiamento para o filme. A única incógnita desta situação é que Avary está respondendo por um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa, podendo ser condenado a 11 anos de prisão.



Blue Ray de Advent Children nos EUA
Versão para Blu-ray de 'Advent Children' tem animação com Denzel no papel de protagonista

Versão para Blu-ray de 'Advent Children' tem animação com Denzel no papel de protagonista

Já disponível no Japão, a animação de computador "Final Fantasy VII: Advent Children Complete" ganhou uma data de lançamento nos Estados Unidos: 2 de junho. O preço é de cerca de US$ 40.

Trata-se de uma versão em Blu-ray de "Advent Children". Além das imagens serem em alta definição, foi acrescentado quase 30 minutos à trama, com mil novas cenas. As dublagens também foram refeitas.

O disco azul também vem com um curta-metragem de animação (25 minutos), chamado "On the Way to a Smile - Episode: Denzel", que tem como protagonista um dos órfãos que Cloud e Tifa cuidam. A obra retrata eventos anteriores a "Advent Children".

Por enquanto, não está definido se o disco virá com o bônus que fez a alegria dos japoneses: uma demonstração jogável de "Final Fantasy XIII". Antes, Yoshinori Kitase, produtor do game, disse que a Square Enix não tinha planos de incluir o demo, já que, no ocidente, o RPG será lançado tanto para PlayStation 3 como Xbox 360. Em seu lugar, seria colocado um novo trailer do game.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

EA Games Com o Melhor FPS Ja Feito?!

Fala Galera da PGB!Bem Hoje Uma Noticia Um Pouco...Estranha!É Sobre a Eletronic Arts Fazer O MELHOR FPS Já Produzido,Segue Abaixo A Noticia Retirada Do Site GV

"Em 2007, a Electronic Arts Los Angeles interrompeu a produçao de Tiberium, que seria o retorno da franquia Command & Conquer, do gênero FPS. A justificativa apresentada para o encerramento do projeto foi, "não apresentava o alto padrão de qualidade proposto pela equipe e pela produtora EA Games," de acordo com um representante da empresa.

Agora, parece que esse cancelamento não será impecílio para as ambições da EALA de produzir um FPS. Em um anúncio de emprego para o cargo de diretor de arte, a produtora revelou que está trabalhando em um "projeto de jogo FPS completamente novo, em um estágio ainda bem inicial." O anúncio de emprego não deu nenhuma pista de qual seria a temática do projeto, apenas afirmando que seria "o melhor projeto no qual já trabalhamos."
EALA é mais conhecida pelo shooter baseado no tema da Segunda Grande Guerra, Medal of Honor, uma franquia que se encontra parada desde o lançamento em 2007 de Medal of Honor: Airborne e Medal of Honor Heroes 2. Apenas lembrando, em uma entrevista em agosto de 2008, Frank Gibeau, presidente da EA Games, confirmou que a produtora tinha futuros planos para a franquia, dizendo, "Vocês ouvirão mais sobre Medal of Honor em breve. Eu posso garantir isso."

A produtoa EA também disse que "O diretor de arte vai definitivamente liderar um time de tecnicos de produção e designers, tendo em suas mãos, tudo o que for necessário para criar o mais fantástico software de entretenimento que o mundo já viu." Ainda não está confirmado, mas acreditamos que esse jogo será lançado para as plataformas PS3, Xbox360 e PC."

Pois É!Se Fosse Um Crysis 2!Não Seria Nada Mau!Porém...Acho Muito Dificil Bater O Half Life (Para mim...O Pai de Todos Os FPS!)Pois é Galera!Ess é a Noticia de Hoje!
Espero Que Tenham Gostado E continuem Acessando O Blog!
Nos Ajudem a Divulga-lo e Comentar!!!!
Obrigado a Todos!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Apresentação - Anime Gam

Fala Galera!Bom Como Havia Dito No Post Passado Estarei postando Agora O Video Da Minnha Apresentação Na Anime Gam Que Aconteceu Dia 3!!!!Eu Sou O Mercador do Resident Evil 4!
Espero Que Vocês Gostem!=D


Um Abraço A Todos E Continuem no Blog!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Snes - Top Gear - Português

E Ai Galera Da PGB!!!!Bem Vocês Podem Ter Percebido Mais O Blog Nao Vem Sendo Atualizado Des de Quinta Feira!por Um Simples Motivo!Dias 1-2-3 Aconteceu a Anime Gam (Evento De Anime)Em Campo Grande!!!Eu Fui Participar!Em Outros Post's Deixarei um Video De Minha Apresentação de Cosplay (Mistura de Costume=Roupa e Player=Brincar/Jogar)Que Fui Do Mercador do Resident Evil 4 E Fantasminha Azul Do Pac-Man!Bem hoje O Post é Mais Tarde Porque Mudei De Campo Grande E Vim Morar Em Dourados! (Proximo De Campo Grande)Mais Para Vocês Vem Um Video Comentado sobre o Top Gear Pra o Snes Que Deve ter marcado a Infancia de Muitos!Aproveitem!=D




Obrigado a Todos
E Continuem Ligado Ao Blog!
Um Abraço!