sexta-feira, 31 de julho de 2009

Avatares Do X360 Podem Ser Um Personagem Em Guitar Hero 5!

Fala Galera da PGB!Pois é!O Video Comentado Não Saiu Por Culpa Da Internet A Radio (Malditos Capitalistas!)E No Fim o Video Ainda Esta "Mofando" Aqui No Computador...Porém Contudo Entretando Todavia...Tenho Noticias Para Os Fãns De Guitar Hero E Que Possuem Um Xbox360!Pois é!O Tão Carismatico Avatar Do Seu Xbox360 Pode Virar Um Personagem Do Guitar Hero 5!Segue a Noticia Do Site UOL

"A Activision anunciou que a versão para Xbox 360 do game musical "Guitar Hero 5" poderá importar os avatares do menu do console. Assim, além dos personagens do próprio game, como Judy Nails e Axel Steel, o jogador poderá usar o "boneco" criado na dashboard do Xbox 360.

O game prevê mudanças significativas em relação à ultima edição canônica, chamada de "World Tour". A primeira delas é o sistema de avaliação, com seis estrelas, permitindo graduar melhor o desempenho do jogador.

Além disso, cada canção traz um desafio temático, como manter o multiplicador por algum tempo no nível 4x, conseguir determinada pontuação ou usar a alavanca de tremolo o quanto puder. "Guitar Hero 5" também prevê avatares de artistas famosos: já estão confirmados nesta edição a lenda do country Johnny Cash, o guitarrista Carlos Santana e Shirley Manson, vocalista do Garbage.

O título está previsto para chegar ao Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 em 1º de setembro."

Vamos Ver....Espero Que O Game Seja Tudo Isso E MUITO Mais!^^
É Isso Ai Galera!Por hoje é Isso!
Espero Não Ter Mais Problemas Pra Atualizar o Blog!É Isso Ai!
Abraço A Todos!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Nintendo 64 - Pokémon Stadium 2 - Português

Fala Galera!Andei Meio Sumido...E Também Sem Muitos Videos Comentados Mais Voltamos Com O Classico Do Nintendo 64 Que é O Pokémon Stadium 2 (Pokémon Stadium 3 No Japão)
Segue o Video Aí Galera!



Avisa:Atenção Galera!Minha Maquina De Fazer Video QUEBROU!Não sei Como...Por Isso...Mais Um Tempo Sem Videos!Mais Ja Tenho Um Video Salvo Aqui e O Proximo Sera Sobre.....TAN TAN TARANNNNNNN!^^
Abraços!

domingo, 5 de julho de 2009

POKEMON HEART GOOLDDDDDDDDD!!!!

Fala pessoal do blog, tranquilo? Bem dei uma sumida pois tava estudando por vestibular e agora eu ja prestei, então agora é so esperar o resultado \o/ e se tudo der certo minahs aulas começa dia 20 \o. Bem, vim trazer um video e novas noticias sobre Pokemon Heart Gold/Soul Silver!

http://www.youtube.com/watch?v=qPjX2IbaIWg


* O jogo irá possuir um visual completamente novo, desde os Centros Pokémon até o Ginásios
* A tela de início do jogo terá os lendários respectivos de cada versão em 3D
* Você poderá ver a felicidade de seu Pokémon a hora que quiser
* Os HM's também terão animações novas, e poderão ser feitos por Pokémons que ficam fora das Pokébolas
* A chegada dos lendários ao seu ponto de captura também será em 3D
* Os ginásios foram completamente reformulados
* O Poké-walker ficará localizado na cintura, contando o número de passos
* O Arceus do 12º filme de Pokémon poderá ser transferido tanto das versão Diamond&Pearl, como de Platinum para os remakes, liberando o evento que envolve dragões lendários de Sinnoh (Dialga, Palkia e Giratina).
(Pokemon Mythology)
( Ao Lado, Gold (Personagen que você joga) e Silver (O rival).




























Acima Novo mapa de Johto, notando claramente presença de áreas novas.

Bem, é isso, quando vier mais fotos legais e interessantes eu posto aqui!
É Isso pessoal! Flw!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sega Ainda Acredita Que Pode Sair Jogos Maduros Pro Wii!Será?!

E Ai Galera!Tudo Bom?!Bem....Aqui Vai A Noticia Que Não É Muita Novidade Pra Nós...A Sega Fala Que Os Jogos Do Wii Ainda São MUITO Infantis,Porém Ela Ainda ACREDITA Que Pode Se Sair Jogos Mais Maduros E Hardcores!Segue Abaixo A Noticia do UOL Jogos!

"Em uma declaração feita ao site GamesIndustry, Gary Dunn, diretor de desenvolvimento da divisão europeia da Sega, afirmou que a companhia não desanimou em relação ao lançamento de jogos de classificação Mature (isto é, não recomendado para menores de 17 anos) para o Wii.

Os dois primeiros games da companhia para o console desta iniciativa - "House of the Dead: Overkill" e "MadWorld" - venderam, respectivamente, 45 mil e 66 mil unidades em seus meses de estreia, uma quantidade considerada modesta.

Segundo Dunn, "'House of the Dead: Overkill' foi um título lucrativo para nós... enquanto teve um sucesso breve com preço integral, eles continuam saindo por um bom tempo com um preço menor. Você recupera seu dinheiro e um pouco mais no preço integral, mas no decorrer dos anos, se fizermos o produto final devolver o investimento, os lucros vêm do preço mais baixo"."

É!Vamos Ver Se A Sega Então Continua Fazendo os Jogos Mais Maduros Ao Inves de Apenas Falar!Pelo Menos...House Of Dead:Overkill Foi MUITO Bom!
^^
Um Abraço Galera!Até a Proxima!