terça-feira, 6 de janeiro de 2009

+ NOTÍCIAS!!!

E ae pessoal do blog, blz? Bem aqui vai mais algumas noticias ^^:

"Wii Sports" É o jogo mais vendido de todos os tempos!


Sim! De acordo com o site VG Chartz (Site especializado em estátisticas de venda de jogos) afirmou que "Wii Sports" ultrapassou as vendas de "Super Mario Bros.", tornando-se, assim, o jogo de console mais vendido de todos os tempos.

De acordo com a apuração do site até 27 de dezembro de 2008, o Wii já vendeu mais de 45 milhões de unidades mundo afora. Tal cifra faz com que o game, que vem junto com o console em todas as regiões exceto Japão e Coreia do Sul, ultrapasse os 40,24 milhões de unidades do "Super Mario Bros." original, que também teve muitas unidades inclusas com o NES.

"Rock Band" terá versão "Lego", diz site

(Retirado do Site Finalboss)
Uma nota publicada no site Videogaming 247 afirma que o estúdio Traveller's Tales está trabalhando numa versão "Lego" de "Rock Band". O título seria publicado pela Electronic Arts.

Por enquanto, não há informações oficiais sobre o game, que sugere misturar as aventuras cômicas de "Lego" - como aconteceu com "Lego Star Wars" e "Lego Batman" - com o game musical "Rock Band".

Até o momento, a única informação concreta é que a Traveller's Tales está trabalhando numa nova edição da linha "Lego". Rumores sugerem também um segundo "Lego Indiana Jones" ou um "Lego Harry Potter".

Lego vai dominar o mundo BWUAHAUUAUHAUHAUHA XD


Emissoras japonesas temem canal de vídeos do Wii

(Noticia do jornal The Times)
Contando com programação exclusiva - a incluir conteúdo grátis e pago - o serviço será lançado no Japão ainda este ano, e há previsão da chegada do mesmo em outras regiões até o final de 2009. No entanto, nem todo mundo está muito feliz com esta notícia.

De acordo com uma notícia publicada pelo jornal inglês The Times, um executivo da emissora japonesa Fuji Television, uma das grandes emissoras do Japão, afirmou que se a Nintendo pretende tornar o Wii "a peça central da sala de estar", isto seria "o pesadelo dos produtores de televisão".

Isto é, se o material oferecido pelas empresas for interessante o suficiente - considerando que é material feito para o público-alvo da Nintendo e com o respaldo de uma agência de publicidade - isto pode causar um impacto na audiência do horário nobre da televisão convencional. Além disto, também é digno de nota que os canais de TV japoneses têm sido criticados por insistir demais em reprises e shows de celebridades.

Mais uma "UTILIDADE" da nintendo (y)!

Bem é isso ai pessoal, fiquem ligados no Blog!!! Flw!

Nenhum comentário: