sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Tecnologia 3D Estereoscópica é Mostrada Pela Sony!

Fala Galera do Blog!Gostaram Do Video Do Opposing Force?!Espero Que Sim!Me Esforcei para Faze-lo!^^
Bom Hoje Vim Para falar sobre a Tecnologia 3D Estereoscópica Que A Sony Demonstrou Na CES 2009 Nos EUA!

Bem Durante a CES 2009, evento de tecnologia que acontece nos Estados Unidos, a Sony fez uma demonstração de seu sistema de exibição de gráficos em 3D estereoscópico no PlayStation 3. Usando um par de óculos escuros, o usuário passa a ver os jogos com a impressão de profundidade.

A companhia usou games como "MotorStorm", "Gran Turismo 5 Prologue" e "WipeOut HD" para demonstrar o efeito 3D estereoscópico, que o site Ars Technica descreveu como "uma das melhores demonstrações de tecnologia 3D já vistas".

Mas, por enquanto, a Sony não tem idéias concretas de produzir games em 3D. "Isto é apenas como o 3D pode ser se a Sony decidir seguir nesse sentido", falou um representante da empresa ao site.

Em nota relacionada, a Nvidia também revelou um produto que proporciona a sensação visual de três dimensões. O 3DVision, já disponível em lojas online dos Estados Unidos por um preço sugerido de US$ 199, vem com óculos especiais, um software e emissor de infravermelho e, aparentemente, funciona apenas em alguns tipos de monitores e projetores.

Eu Compraria Um Playstation 3 Apenas Por Essa Tecnologia Estereocópia,Pois eu Sempre Pesquisei Sobre Ela e Sempre Sonhei Que Se Tornaria Real Então,Esta Acontecendo!
Para Quem Não Sabe O Que é A Tecnologia 3D Estereoscópica Vem Um Video de Um rapaz (Gordinho Nerd)Demonstrando Como Fazer Em Um Computador Esta tecnologia Com o WiiRemote (Controle Do Nintendo Wii)
Segue o Link


Abraço A Todos E Continuem No Blog!