sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Começando 2009!

E aeeee pessoal do Blog!!! Primeiramente FELIZ ANO NOVO!!! Tudo de bom e muito jogos e dinheiro eahuaeuaeuaeuaeu. Bem então vamos as notícias (titio Gustavo ta meio ocupado e_e")

Novo Jogo de luta da empresa Konami, Reúne Personagens de Mangas


A Konami anunciou a produção de um game de luta que reúne personagens de diversas obras. Ainda sem título, o game para PSP traz lutadores de seriados publicados nas revistas Shônen Sunday e Shônen Magazine. As publicações são concorrentes da Shônen Jump, que também teve seus personagens colocados num jogo de luta. Terá a presença de personagens de "Air Gear", "Fairy Tail", "Hajime no Ippo", "InuYasha", "Hayate no Gotoku", "Sakigake!! Cromartie High School", "Shijou Saikyou no Deshi Kenichi", "Kekkaishi" e "Zettai Karen Children".

Segundo a publicação, trata-se de um jogo de luta que os iniciantes podem jogar facilmente, pois os golpes especiais podem ser acionados com um botão, dispensando instruções complicadas como as de "Street Fighter II".

Aeeee, "Super Smash Bros" de animes XD

Novo pacote de Little Big Planet pode causar erros!


(Retirado da uol jogos)
Segundo o site PS3Fanboy, que cita mensagens postadas no fórum LittleBigWorkshop, dedicado ao game "LittleBigPlanet", a mais recente conteúdo extra por download do jogo pode ser a causa para diversos problemas no game, inclusive um que apaga dados gravados.

O usuário SuperPhillip, do referido fórum, afirma ter completado todas as cinco novas fases do game. Quando foi jogar de novo, depois de ter desligado o console, o "save" retomou apenas até a fase 3. Os itens coletados até então foram apagados. Além disso, outros jogadores relatam perda de roupas e fotos.

A suspeita é que, como o pacote extra adiciona vários conteúdos - são 72 novos adesivos, 12 materiais, dez decorações, 18 objetos, e uma trilha sonora de fundo e três faixas interativas -, o jogo pode apagar dados de perfis que ficaram muito grandes.

Em recesso de final de ano, a produtora Media Molecule não se manifestou sobre o problema.

Cuidado então pessoal!

Bem é isso, espero que o outro Gustavo venha atualizar tbm XDDD, bem, continuem no blog sempre! FLWS!

Nenhum comentário: