quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ultima Postagem Do Ano é Sobre... "Star Wars: Battlefront 3"

Fala Amigos Do Blog!Estamos Aqui na Ultima Postagem de 2008!!!!Sim!Conseguimos Manter o Blog Vivo Por "1 Ano"! Agradecemos A Todos Que nós vem Acompanhando nessa nossa Jornada!Mais Como é A Ultima Postagem!Não Quer Dizer que Não tenha Noticias!Hoje Com Uma Noticia Para os Fãs do Star Wars Battlefront!O Desing Do jogo Confirma a Existência do Jogo Que Ja esta Sendo produzido!Segue a Noticia e Uma Foto De Han Solo!



"O site pessoal de Richard Smith publicou alguns de seus trabalhos enquanto estava na Free Radical Design, produtora inglesa que demitiu quase 80% de sua força de trabalho na semana passada. Entre eles, estavam modelos em 3D de "Star Wars: Battlefront III".

As imagens, que mostram modelos de Han Solo e Palpatine, por exemplo, já foram retiradas do site, mas foram publicadas por outros veículos, como o Shacknews e o Kotaku.

O jogo de ação e tiro essencialmente multiplayer nunca foi anunciado oficialmente e apenas se especulava que a Free Radical estivesse a cargo do game. Agora, aparentemente com as atividades de estúdio paralisadas - a produtora está sob administração externa e oficialmente a venda -, o futuro do game é incerto. Rumores indicam que o título foi transferido para a Rebellion, que antes fez "Battlefr IIont II" e "Renegade Squadron", ambos para o PSP.

Em nota relacionada, o mesmo Richard Smith mostrou algumas imagens de "TimeSplitters 4", da tradicional franquia de tiro em primeira pessoa, como um xerife de um Velho Oeste marciano. Antes, Nick Carver, que também perdeu seu emprego na Free Radical, já tinha exposto ilustrações do game, como um atirador cuja cabeça é holográfica e uma armadura medieval controlada por um macaco.

Há rumores de que a Pumpkin Beach, empresa formada por Steve Ellis, um dos fundadores da Free Radical, poderá assumir a produção e publicação de "TimeSplitters 4"."


Desejo A Todos Um Prospero Ano Novo!Tudo De Bom Para Todo Mundo e que Nosso Blog Vive Por Anos E Ano!
Obrigado A Vocês que Nos Ajudaram Essa Conquista!
Muito Obrigado!

Nenhum comentário: