quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Red Alert 3 E Sua Exclusiva Parte do PS3!

Fala Galera Da Planeta Games Brasil!Hoje Estou Postando Sobre a Versão Ultimate Edition Que Saíra Somente Para a Versão De PS3!




O site EA Store, canal online de vendas da Electronic Arts, revelou que a versão para PlayStation 3 de "Command & Conquer: Red Alert 3" será chamado de "Ultimate Edition", e virá com bônus exclusivos. Por ora, ainda não há data de lançamento do game para o console da Sony.

Basicamente, o conteúdo extra traz diversos vídeos em alta definição, aproveitando a capacidade de armazenamento de dados do disco blu-ray.

Entre os vídeos estão erros de gravação (as cenas não-interativas do game são filmadas com atores de carne e osso), filmagem de bastidores, vídeos com estratégias do game, enciclopédia gráfica e novos mapas. O disco também trará uma seção chamada "Girls of RA3", que promete dar foco nas beldades presentes no título, casos de Ivana Milicevic, Gemma Atkinson e Jenny McCarthy.

Já lançado para PC e Xbox 360, "Command & Conquer: Red Alert 3" pergunta o que teria acontecido ao mundo se várias das experiências realizadas nos últimos 70 anos tivessem gerado frutos, casos da invisibilidade, teoria da viagem no tempo, teletransporte e tecnologia Tesla (armas capazes disparar raios elétrica). Além da União Soviética, aparece outra potência militar do passado: o Império Japonês, que ataca com sua tecnologia de robôs de combate e garotas colegiais psicodélicas.

Bom,Acho Que Não Poderemos Nos Preocupar!Até Mesmo Porque Saíra No YouTube E Outros Sites De Video!Porém Se Você For Fãn FANÁTICO Pelo Red Alert,Compre Porque Com Certeza Valerá A Pena!

Valeu Galera!É Isso Ai Por Hoje
E Continuem No Blog!

Um comentário:

Anime Trickster MS disse...

Fala galera, o blog está muito bom! Parabéns. Gostaria de fazer parceria, sou o criador do blog anime trickster MS e creio que uma parceria seria favorável a ambos. Um grande abraço, acessem:
http://animetricksterms.blogspot.com/