sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

1ª Expansão de Assassins's Creed 2 sai ainda em Janeiro!

Isso mesmo galera!Como todos sabem...Assassin's Creed 2 fez o maior sucesso nos consoles...e em breve nos PC's!Mais antes de seu lançamento no PC...a Ubisoft resolve lançar a 1ª expansão do jogo!
A Ubisoft confirmou a data de lançamento do primeiro pacote de conteúdo extra para "Assassin's Creed II". De acordo com a empresa, o título receberá missões extras no próximo dia 28 de janeiro. Com o nome de "Battle of Forli", o pacote de expansão custará 320 MS Points, ou US $4 na PlayStation Network.

A próxima expansão será lançada no mês que vem, e terá o nome de "Bonfire of the Vanities", que prevê preço de US$ 5 (400 MS Points).

Um dado curioso é que, pelo menos em relação a este primeiro conteúdo, os próprios produtores já haviam confirmado tratar-se de algo que estava presente anteriormente no game, tendo sido retirado antes do lançamento oficial.

De acordo com os responsáveis pelo game, a decisão foi tomada porque esta parte em especial ainda precisava de revisão, e a retirada do conteúdo permitiria que sua agenda de lançamento fosse seguida como planejado.

Será que é algo q realmente vale a pena?!Já que foi retirado do jogo?!
Vamos ver galera!
Um Abraço!

Nenhum comentário: