domingo, 10 de janeiro de 2010

Half-Life 2 com novos gráficos...Feito por fã!

Fala galera da PGB!Pois é...uns dias ai sem postar né?!Mais tem um motivo....dia 9 (Na verdade dia 8 para nos Brasileiro) Sai Kingdom Hearts Birth By Sleep JP!E tem um problema para nós....adoradores de ISOS...O Jogo possui fortes travas q naod eixam o jogo iniciar!E Estive acompanhando a Saga...estão conseguindo tirar a trava!Aos poucos...mais estão!Pois isso nao estive postando...estava TENSO esses dias!^^
Mais agora a noticia!Que pra mim...impressionou!Ja imaginou o Half-Life 2 REALMENTE Next Gen?!pois é....um fã teve essa ideia!
Dizem que quando uma coisa é realmente boa, se melhorar estraga. Mas será que não existem exceções? Pois o usuário Filip Victor postou no fórum oficial da Valve uma modificação que deixa "Half-Life 2" ainda mais belo. A solução para melhorar o título foi bastante simples e está disponível para qualquer um que esteja interessado.

De acordo com o próprio Filip, as alterações feitas no game já estavam disponíveis em outros jogos da série, mas que não existiam na época em que o "Half-Life 2" original foi lançado.

Pensando nisso, ele resolveu pegar alguns modelos usados em "Episode 2" e adicionar ao original. Filip também "recompilou" os estágios originais adicionando efeitos extras, como o de iluminação HDR, mostrado pela primeira vez no capítulo extra de demonstração "Lost Coast".

Também foram modificadas várias texturas, substituídas por outras em melhor resolução, além da inclusão de 32 conquistas por meio do Steam, presentes originalmente na versão para Xbox 360.

Eu gostaria de testar essa versão...e vocês?!
Abraços!
E o Pessoal q possui o PSP Destravado!Continuem torcendo pelo Birth By Sleep!:D

Nenhum comentário: