quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Japão com PS3 Slim e This Is It!AAAAAAAAAAAAOW!

é isso ai galera!Hoje uma noticia que irá agradar quem não tem um PS3 e que adoram Michael Jackson (Olha...me vi nesse pessoal!xD)Pois é!No japão irá ter um pacote com o Playstation 3 Slim junto com o Blue Ray do Documentario "This Is It" de Michael Jackson!
A Sony Computer Entertainment divulgou o lançamento de um novo pacote do PlayStation 3 no Japão, e este será uma boa pedida para os fãs de Michael Jackson que ainda não têm o console em sua versão compacta.

Custando 33,5 mil ienes (cerca de US$ 362), esta edição do videogame vem com o blu-ray de "This Is It", longa-metragem dirigido por Kenny Ortega que apresentou os bastidores da ambiciosa turnê mundial homônima que jamais aconteceu devido à morte do Rei do Pop em 25 de junho de 2009.

O lançamento acontece na mesma data do "This is It" avulso no Japão, em 27 de janeiro. No disco, além da edição exibida nos cinemas, também haverá faixas com imagens do ensaio de "Thriller" e "Smooth Criminal", além de um tema para o menu do PlayStation 3.

Eu Juntaria dinheiro pra comprar....e vocês?!
Abraços!

Nenhum comentário: