terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Super Street Fighter IV Saí em Abril e Xbox 360 deixará para download anime de SSFIV!

A Capcom divulgou em seu evento Title Premiere for Xbox 360 a data de lançamento de "Super Street Fighter IV", edição com mais personagens e outros extras de "Street Fighter IV".

O game, que tem edições para Xbox 360 e PlayStation 3, chega aos Estados Unidos em 27 de abril.

A companhia também informou os extras que virão junto no primeiro lote do jogo no Japão. O Xbox 360 terá, através de download, um anime que tem como protagonista a novata Juri(A nova personagem que parece ser interessante para se jogar). A produção está a cargo do estúdio Gonzo e do diretor Fuminori Kizaki, que trabalharam no conceituado "Afro Samurai".

Comum a ambas as plataformas, o primeiro lote também terá terceiros trajes para Guile, Blanka, Dhalsim, Gen e Fei Long (esse conteúdo está previsto para ser lançado por download, mas apenas em julho,alem de não querer fazer os fãns pagarem mais).

Também foi anunciado uma edição para colecionadores, com livro de arte, todos os trailers e CD com a trilha sonora do game(O que parece que vai ficar muito bom!Ja que a trilha de Street Fighter é sempre excelente). Por enquanto, nem os extras, nem a edição de luxo foi confirmada nos Estados Unidos(Que no caso esperamos que saia!\o/).

Nenhum comentário: