terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aloha!xD

Fala Galera da PGB!Estou voltando ao Blog Depois de Uma Arda Semana de Aulas de Recuperação,Mas Finalmente consegui passar esse obstáculo e Me Formei Ao Ensino Fundamental e Indo ao medio!
Bom Chega de Escola Não é mesmo?!Afinal É Epoca de Ferias!E ferias Me Lembra algo...Deixa eu Ver...Hum...JA SEI!GAMES!Isso mesmo!GAmes as Ferias Inteiras!xD
Aqui vai Uma noticia Retirada do Site Uol Jogos Sobre a Expansão da Empres EA
"De acordo com o jornal canadense Globe and Mail, a Electronic Arts não vai mais prosseguir com seus planos de expandir as operações em Vancouver, Canadá. Mesmo com os subsídios do governo local, as vendas abaixo do esperado na América do Norte e Europa, além da crise financeira mundial, fizeram com que a companhia tomasse a decisão.

De acordo com a publicação, a companhia entrou em fase de planejamento de um estúdio de 1,8 mil metros quadrados há um ano, que agora tem destino incerto.

A EA atualmente mantém duas unidades de desenvolvimento na área de Vancouver: EA Canada, responsável por franquias como "FIFA" e "NCAA", e a EA Black Box, que desenvolve títulos como "Skate" e "Need for Speed". Aliás, esta última franquia pode ter sido cancelada, de acordo com uma notícia do site Electric Playground, também canadense.

"São tempos desafiadores, certamente são tempos de incerteza para nossa indústria e em geral", disse Colin Macrae, porta-voz da Electronic Arts para o Canadá. "Nós continuamos a estar firmemente enraizados em Vancouver". Macrae também confirmou que os estúdios da Electronic Arts em Vancouver terão reduções em seu quadro de funcionários, embora tenha se negado a entrar em detalhes.

Logo após ter declarado um prejuízo de US$ 310 milhões, acima do previsto, em seu segundo trimestre fiscal, a Electronic Arts disse em outubro que eliminaria 6% de seu quadro de funcionários no mundo - aproximadamente 600 cargos. Na semana passada, a distribuidora disse que as atuais condições hostis do mercado vão forçar a companhia a ir mais fundo nas demissões, fechando escritórios e cortando seus produtos para o ano que vem."

É,veremos o Futuro da EA!Em 2009!
Abraço a Todos
E CONTINUEM NO BLOG!
=)

Nenhum comentário: