domingo, 28 de dezembro de 2008

É...Wii Esta Podendo!

Olá Amigos!Estamos Chegando ao Final de Mais Um Ano!Pois é!Como Diria a Musica "ADEUS ANO VELHO!FELIZ ANO NOVO!!"xD
Sem Piadinhas!Agora Falando Sobre Wii!Você Pensa que o Wii ja deu Tudo o Que Tinha Que Dar?!E Eu Te Respondo,NÃO!Agora o Wii Vem Com Um Canal para ENCOMENDAR COMIDAS NO JAPÃO!SIM!Segue a Noticia do Site UOL


"Uma das características dos consoles de atual geração é sua versatilidade. O Wii, além de jogar games próprios do console, também roda títulos para GameCube e outros videogames antigos, vê notícias e previsão do tempo e acessa a internet. Agora, também terá um canal de entrega de comida.

A companhia Yume no Machi Sôzô Iinkai (que significa Comitê para a Construção de uma Cidade dos Sonhos) afirmou que pretende implantar seu serviço online Demae-kan (demae significa entrega) no Wii no segundo trimestre de 2009 no Japão.

No serviço, o usuário tem a opção de pedir comida em mais de 8,5 mil estabelecimentos, entre pizzas, sanduíches e cardápio chinês, além de alguns pratos típicos da culinária nipônica, como sushis e tonkatsu (uma espécie de carne a milanesa). Além de estabelecimentos locais, o site também presta serviços para redes internacionais de fast food, como KFC e Pizza Hut."

É!Eu Compraria o Wii Apenas Para Comprar Comida!xD
Abraços a Todos!
e CONTINUEM NO BLOG!

Nenhum comentário: