segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Jogar Video Game TE DA UM FUTURO!=D

ALO GALERA DO BLOG!Estou Devolta,Depois de Umas Notas nao mto Boas na Escola,Porem me Esforçando,Estou devolta trazendo uma Noticia um Pouco....Como Posso Dizer....estranha xD
O Goleiro Marco Amelia do Palermo Conseguiu Defender Um penalti do Craque Ronaldinho Gaucho num Jogo Contra o Milan!
Segue abaixo a Reportagem Do Site OUL Games

"Game ajudou a pegar pênalti de Ronaldinho, diz goleiro"
Neste domingo (31 de novembro), o Palermo, do goleiro Marco Amelia, enfrentou o poderoso Milan, que tem entre suas estrelas Ronaldinho Gaúcho. No entanto, nesta partida, o arqueiro foi o nome do jogo, fazendo defesas difíceis, inclusive pegando um pênalti cobrado pelo astro da seleção brasileira, no primeiro tempo, quando a partida ainda estava sem gols.

Amelia creditou ao videogame sua defesa na penalidade. "Foi como jogar contra o Ronaldinho no PlayStation", conta. "Ele fez exatamente a mesma corrida; foi muito estranho". No entanto, não deu detalhes de qual game teria jogado (Ronaldinho aparece nos principais games de futebol da atualidade como "Pro Evolution Soccer 2009" e "FIFA 09", do qual estampa a capa).

No segundo tempo, quando a partida já estava 3 a 0 para o Palermo, os dois jogadores voltaram a ficar frente a frente em outra penalidade máxima. Mas, desta vez, o atacante converteu. "Quase peguei o segundo também, mas aí teria sido demais", conformou-se Amelia.

Em nota relacionada, o site Click Liverpool afirmou que Fernando Torres, atacante do Liverpool e da seleção espanhola, é um jogador de videogame apaixonado. O craque gastou cerca de 35 mil libras esterlinas para montar um quarto especialmente para jogar. O lugar foi equipado com TVs gigantes e sistema de home theater, tudo de última geração, naturalmente. Na verdade, Torres tem três salas iguaizinhas, por superstição. O jogador acredita que ter três cópias de tudo que ama é a chave para fazer seus gols. Entre seus jogos preferidos estão, obviamente, "Pro Evolution Soccer", além de "Grand Theft Auto IV" e "Halo 3"."


Pois é Colegas!Depois Disso!Eu Tentarei Ficar O melhor Dos Melhores no Fifa Pra Mim Ser Um Atacante ou Goleiro Tao Bom Que Eu Consigo Saber o q eles vao fazer!xD

Nenhum comentário: