quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

MC Hammer está no "projeto secreto" da Activision!?

O rapper norte-americano Stanley Kirk Burrell, mais conhecido com MC Hammer, que gravou sucessos no começo dos anos 90 como "U Can't Touch This", "Pray" e "Too Legit To Quit", deu a entender em seu Twitter que está trabalhando com a Activision em um "projeto super secreto".

O Twitter é uma ferramenta de microblogging no qual os usuários publicam mensagens curtas, de até 140 caracteres.

"Tenho um dia para me recuperar, então é de L.A. para a Activision para dar uma olhada em um projeto super secreto na segunda-feira. Mal posso esperar!!!", escreveu no domingo. Dois dias depois, ele comentou que "a Activision foi fantástica... ação!".

A dúvida paira: em qual projeto da Activision o sumido MC Hammer pode estar envolvido? Enquanto a editora de "Guitar Hero" não abre o jogo, ficam as especulações: a hipótese mais provável é que o músico esteja envolvido no suposto "DJ Hero", um game que, especula-se, traz um controle em forma de pick-up de DJ.

MCCC HAMMMERRRRR, CAN'T TOUCH THIS!!! OMGGGG!!!

Demo de "Resident Evil 5" vem 'no começo de 2009'

(retirado do Site Finalboss)

No dia 5 de dezembro, os japoneses tiveram acesso à demonstração jogável de "Resident Evil 5" na Xbox Live, game que é a mais recente edição da série de "horror de sobrevivência" da Capcom. Sobre o lançamento do demo nos Estados Unidos, a companhia falou ao blog MTV Multiplayer que chegará "no começo de 2009".

O jogo em si está previsto para aparecer em 13 de março, para Xbox 360 e PlayStation 3. Geralmente, demos de games costumam aparecer um mês antes do produto final.

"Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que tem fortes elementos de jogos de ação. O game introduz novidades, como um modo cooperativo online. Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas das representantes -, o game apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora. A agente aparece usando ao menos três armas diferentes, entre pistola, espingarda do tipo "shotgun" e rifle de precisão.

É....eles tem de esperar mais um pouco XDD

É isso pessoal, fiquem ligados no Blog e comentem! see ya!

Nenhum comentário: