quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

VOLTEIII!!!! GRANDE ATUALIZAÇÃOOOO!!!

E aeee pessoal!!!! Tudo na boa? Enfim fiz meu vestibluar e agora eu to livree \o/, agora sim, todos os dias com noticias sobre o mundo dos games pra vocês!!! Bem...chega de papo furado e vamos ás notícias!

Vamos começar com algumas noticias quentes!

- "Tekken 6" para X360 e PS3 sai no final de 2009

ENFIM A DATA FOI REVELADA!!!!!!!!! Os fans ja não aguentavam mais a espera do jogo para Xbox360 e PS3.
A data revelada foi falada durante um envento da Atari Live, a produtora do jogo (Namco Bandai Games) afirmou que a sua franquia mais famosa de jogos de luta, está prevista para sair final de 2009. A série é uma das marcas mais famosas da Namco Bandai e ja vendeu, até hoje, mais de 33 Milhões de cópias! A empresa promete inúmeras melhorias em relação à edição para fliperamas, como um visual mais bonito, novos lutadores, customização de personagens e lutas multiplayer online. Como é tradição da companhia, pode-se esperar uma grande gama de modalidade de jogo também. A empresa tambem afirma que este será o "Melhor jogo da série".
É só esperar pra ver agora!



- Órgão rejeita registro de Wii Remote como marca (Noticia retirada do Site Finalboss)

De acordo com o site GamePolitics, a Nintendo teve rejeitada a requisição para registrar o termo Wii Remote no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos. O nome se refere ao principal joystick do Wii, que lembra o formato de um controle remoto.

De acordo com o órgão, o termo Remote é muito comum para ser registrado. Apesar disso, a Nintendo ainda pode requerer a patente, porém a companhia tem que abrir mão de direitos exclusivos sobre o termo Remote.

A Nintendo também poderia registrar o termo Wiimote, que é a nomenclatura não-oficial do controle do Wii, mas a companhia desistiu de discutir o assunto uma empresa chamada Fobis, que registrou a marca Weemote.

É uma pena para a nintendo =/



- Produtora confirma Call Of Duty: Modern Warfare 2

De acordo com informações do blog MTV Multiplayer e do Twitter (site de microblog) do jornalista N'Gai Croal, da publicação Newsweek, a Activision mostrou para anunciantes os games que estão sendo produzidos pela companhia e que serão lançados a partir de 2009. E no evento tambem foi confirmado que esse "episódio" será uma continuação direta do 1°.

Então para quem gosta de CoD, é so aguardar ;D

E a ultima noticia, decepicionante:


- "Grand Theft Auto IV" para PC é lançado com erros" (Retirado do Uol Jogos)

"Grand Theft Auto IV" é um sério candidato a jogo do ano, mas, no PC, o título foi lançado com vários erros, que vão de ausência de texturas até o travamento completo da máquina. A produtora Rockstar ainda não se manifestou sobre o problema, e, por ora, não existe nenhum "patch" de correção.

Muitos dos problemas estão bem documentados nos fóruns do Steam, o sistema de distribuição digital da Valve para PC, que também vende "Grand Theft Auto IV".

Segundo o fórum, no momento, os melhores drivers para o game, são os de versão 180.48 para as placas nVidia e o 8.11 para as da ATi. Problemas de textura e de som podem ser resolvidos, na maioria dos casos, ao reinstalar os drivers correspondentes.

Se o erro RMN40 acometer o usuário, a solução é instalar o Service Pack 3 do Windows XP. Já no caso do RMN20, deve-se instalar o Service Pack 1 do Windows Vista. O erro MMA10 é mitigado ao fazer um logout no Rockstar Social Club e se acontecer um erro fatal no Social Club, a resolução acontece com a instalação do .NET Framework v3.5 e seu Service Pack 1.

Que decepção para um jogo tão bom :( .

Bem pessoal, é isso! Amanho voltaremos com mais noticias!

Nenhum comentário: