quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ultima Postagem Do Ano é Sobre... "Star Wars: Battlefront 3"

Fala Amigos Do Blog!Estamos Aqui na Ultima Postagem de 2008!!!!Sim!Conseguimos Manter o Blog Vivo Por "1 Ano"! Agradecemos A Todos Que nós vem Acompanhando nessa nossa Jornada!Mais Como é A Ultima Postagem!Não Quer Dizer que Não tenha Noticias!Hoje Com Uma Noticia Para os Fãs do Star Wars Battlefront!O Desing Do jogo Confirma a Existência do Jogo Que Ja esta Sendo produzido!Segue a Noticia e Uma Foto De Han Solo!



"O site pessoal de Richard Smith publicou alguns de seus trabalhos enquanto estava na Free Radical Design, produtora inglesa que demitiu quase 80% de sua força de trabalho na semana passada. Entre eles, estavam modelos em 3D de "Star Wars: Battlefront III".

As imagens, que mostram modelos de Han Solo e Palpatine, por exemplo, já foram retiradas do site, mas foram publicadas por outros veículos, como o Shacknews e o Kotaku.

O jogo de ação e tiro essencialmente multiplayer nunca foi anunciado oficialmente e apenas se especulava que a Free Radical estivesse a cargo do game. Agora, aparentemente com as atividades de estúdio paralisadas - a produtora está sob administração externa e oficialmente a venda -, o futuro do game é incerto. Rumores indicam que o título foi transferido para a Rebellion, que antes fez "Battlefr IIont II" e "Renegade Squadron", ambos para o PSP.

Em nota relacionada, o mesmo Richard Smith mostrou algumas imagens de "TimeSplitters 4", da tradicional franquia de tiro em primeira pessoa, como um xerife de um Velho Oeste marciano. Antes, Nick Carver, que também perdeu seu emprego na Free Radical, já tinha exposto ilustrações do game, como um atirador cuja cabeça é holográfica e uma armadura medieval controlada por um macaco.

Há rumores de que a Pumpkin Beach, empresa formada por Steve Ellis, um dos fundadores da Free Radical, poderá assumir a produção e publicação de "TimeSplitters 4"."


Desejo A Todos Um Prospero Ano Novo!Tudo De Bom Para Todo Mundo e que Nosso Blog Vive Por Anos E Ano!
Obrigado A Vocês que Nos Ajudaram Essa Conquista!
Muito Obrigado!

domingo, 28 de dezembro de 2008

É...Wii Esta Podendo!

Olá Amigos!Estamos Chegando ao Final de Mais Um Ano!Pois é!Como Diria a Musica "ADEUS ANO VELHO!FELIZ ANO NOVO!!"xD
Sem Piadinhas!Agora Falando Sobre Wii!Você Pensa que o Wii ja deu Tudo o Que Tinha Que Dar?!E Eu Te Respondo,NÃO!Agora o Wii Vem Com Um Canal para ENCOMENDAR COMIDAS NO JAPÃO!SIM!Segue a Noticia do Site UOL


"Uma das características dos consoles de atual geração é sua versatilidade. O Wii, além de jogar games próprios do console, também roda títulos para GameCube e outros videogames antigos, vê notícias e previsão do tempo e acessa a internet. Agora, também terá um canal de entrega de comida.

A companhia Yume no Machi Sôzô Iinkai (que significa Comitê para a Construção de uma Cidade dos Sonhos) afirmou que pretende implantar seu serviço online Demae-kan (demae significa entrega) no Wii no segundo trimestre de 2009 no Japão.

No serviço, o usuário tem a opção de pedir comida em mais de 8,5 mil estabelecimentos, entre pizzas, sanduíches e cardápio chinês, além de alguns pratos típicos da culinária nipônica, como sushis e tonkatsu (uma espécie de carne a milanesa). Além de estabelecimentos locais, o site também presta serviços para redes internacionais de fast food, como KFC e Pizza Hut."

É!Eu Compraria o Wii Apenas Para Comprar Comida!xD
Abraços a Todos!
e CONTINUEM NO BLOG!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!


E ai pessoal do blog beleza? Vim aqui desejar feliz natal a todos e que tudo aconteça de bom para vocês!!!! Espero tambem que fiquem nos acompanhando nessa jornada díficil e que continuem nos apoiando!!! É isso ai pessoal, feliz natal e bebam com moderação hoje =D!! E não se esqueçam, que hoje é dia de paz e comemoração por isso aproveitem!!

Esses são os meus votos para vocês!!! FELIZ NATALLLLLL!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Novidades =D

E aew pessoal do blog, vim deixar aqui algumas noticias!

Protagonista de "Final Fantasy XIII" manipula gravidade

A revista japonesa V-Jump publicou novas informações sobre "Final Fantasy XIII", próximo capítulo de uma das séries de RPG mais famosas do mundo. O episódio está sendo desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3.

As imagens mostram um pouco das partes jogáveis, com a personagem principal correndo em uma área populada por inimigos, semelhante a "Final Fantasy XII" (PS2), o que sugere que não haverá troca de tela entre as partes de exploração e os combates.

Por falar em batalhas, a mecânica de lutas também parece similar ao antecessor direto, cujas ações são feitas através de um menu, mas, desta vez, o jogador pode escolher várias opções em sequência.

Também foi revelado um dos poderes da protagonista Lighting: o de manipular a gravidade. Com isso, ela pode, por exemplo, grudar no teto, como se fosse o Homem-Aranha, e disparar tiros dessa posição. As imagens sugerem que haverá cenas de infiltração, à la "Metal Gear Solid".

Já a misteriosa ruiva com cabelos presos com dois rabos de cavalo teve seu nome revelado: Oerba Dia Vanille. Mas, fora isso, apenas se sabe que a moça se declara uma habitante da Cocoon, que em "Final Fantasy XIII" é o mundo da ordem e uma utopia de tecnologia.

"Final Fantasy XIII" tem previsão de lançamento para 2009 e uma demonstração jogável será encartado na versão para Blu-ray da animação "Final Fantasy: Advent Children", a sair em março do ano que vem.

Por isso que eu amo ela *-*

Novo "Blue Dragon" é RPG multiplayer de ação

(Retirado do Site Uol Jogos):

As produtoras Bandai Namco e Hudson divulgaram respectivamente a produção de novos capítulos dos games "Blue Dragon" e "Deca Sports". O anúncio aconteceu no último fim-de-semana na Jump Festa 2009, evento japonês organizado pela editora Shûei-sha, que edita a popular revista de quadrinhos Shônen Jump.

O novo "Blue Dragon" tem o subtítulo de "Ikai no Kyojû", que, numa tradução livre, pode ser vertido para "A Grande Criatura do Outro Mundo". É o segundo da franquia para o Nintendo DS, mas não se trata mais de um RPG com estratégia em tempo real.

O jogo se passa dois anos depois da versão original para Xbox 360. Agora, o título se parece com um RPG multiplayer de ação, permitindo que até três pessoas participem da campanha. É mais um game que persegue o formato: antes, games como "Dragon Quest IX" e "Phantasy Star Zero" anunciaram que teriam elementos de RPG multiplayer.

Os antigos protagonistas, como Shu e Kruk, aparecem, mas o jogador assume um personagem original, que pode ser customizado. Agora, as criaturas das sombras não são mais fixas: o jogador pode escolher o monstro que vai acompanhar o personagem.

Assim como os antecessores, nomes famosos estão envolvidos no game. A supervisão é de Hironobu Sakaguchi, criador de "Final Fantasy", e o design de personagens está a cargo de Akira Toriyama (de "Chrono Trigger" e do desenho "Dragon Ball Z"). A trilha sonora é assinada por Nobuo Uematsu, que também ficou famoso por "Final Fantasy", e a produção está nas mãos de Hideo Baba, de "Tales of Hearts".

"Blue Dragon: Ikai no Kyojû" está previsto para sair no Japão em 2009. O game ainda não foi anunciado para os Estados Unidos.

Mais decatletas casuais

Já a Hudson anunciou a continuação de "Deca Sports", coletânea de dez minigames com temáticas esportivas. Novamente para Wii, o título coloca em evidência modalidades de inverno, como a patinação de velocidade e o esqui mogul, cujo vencedor é determinado pela qualidade das acrobacias aéreas, além do hóquei no gelo.

Outros esportes confirmados incluem tênis e nado sincronizado. Como o antecessor, todos os controles são feitos por gestos: na patinação de velocidade, por exemplo, deve-se chacoalhar o Wii Remote e o Nunchuk. "Deca Sporta 2", como o game é chamado no Japão, está previsto para sair no segundo trimestre de 2009. O game ainda não foi anunciado para os Estados Unidos.

E por ultimo....


FALTA APENAS 7 DIAS PRA LANÇAR DRAGON BALL ONLINEEEEEEEE


http://www.youtube.com/watch?v=W-2nzxX59M8


Aqui um video mostrando alguams coisas sobre o jogo ;D.

É isso pessoal, fiquem ligados no blog! Até +!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ESPECIAL THE SIMS 3!




FALA GALERA DO BLOG!Estou Aqui Para Fazer Um Topico Especial Sobre o The Sims 3!Primeiramente Teremos A Ideia Sobre The Sims 3!
A principal característica da série "The Sims é a criação de personagens e a simulação" de suas vidas, o que envolve crescer, estudar, trabalhar, comer, cuidar de sua saúde, conhecer novas pessoas e mais. Aparentemente, essas tarefas mundanas fez com que se tornasse um dos maiores sucessos da história dos games.

"The Sims 3" traz novidades. Os mapas, desta vez, são abertos e podem ser explorados livremente. Além disso, o sistema de criação de personagem também passou por melhorias, incluindo uma maior variedade na configuração de suas personalidades.

Em abril, essa popular franquia ultrapassou a marca das cem milhões de unidades vendidas. Criado pela Maxis e lançado pela Electronic Arts em 2000, o game original rendeu uma série de expansões com novos objetos, situações e funções. Sua seqüência, "The Sims 2", seguiu o mesmo rumo e, e em breve, "The Sims 3" deve trazer ainda mais mudanças ao formato. O game está previsto para sair em 20 de fevereiro.

Requisitos Minimos Para o PC
Sistema operacional: Windows XP com Service Pack 2
Processador: Pentium IV 2.0 GHz ou Athlon XP 2000+
Memória: 1 GB para computadores desktop e 1,5 GB para laptop
Placa de vídeo: GeForce FX 5900 ou Radeon 9500 (desktop); GeForce Go 6200 ou Radeon mobile 9600 (laptop)
Memória de vídeo: 128 MB

E Por Ultimo!E NAO MENOS IMPORTANTE!COMEÇAM AS PRÉ VENDAS AQUI NO BRASIL DO THE SIMS 3!Veja a Materia do Site UOL

"The Sims 3" chega às lojas apenas em 20 de fevereiro de 2009, mas a Electronic Arts Brasil já começou a pré-venda do jogo em território nacional, processo que abrange a "Edição de Colecionador" e a "Edição de Colecionador Deluxe", que é limitada.

A "Edição de Colecionador", que sai por R$ 139, inclui um guia de dicas e truques, guia de referência e um código para download de um carro exclusivo europeu para o jogo - reservando na pré-venda, os fãs ainda ganham um carro esportivo americano exclusivo para o jogo.

Já a "Edição de Colecionador Deluxe", disponível apenas na pré-venda online ou enquanto durarem os estoques, custa R$ 199. O pacote, que vem em uma caixa exclusiva, contém o jogo, um pen drive em forma de prisma de 2GB, guia de referência, guia de dicas e truques, carro europeu esportivo e carro esportivo americano para o jogo e pôster.

Outra opção é a edição convencional, que custa R$ 99 e, ao menos por enquanto, não está em pré-venda.

É possível reservar "The Sims 3" pelos sites de lojas como Americanas, Datishop, Extra, Fnac, Pernambucanas, Saraiva, Submarino e Wal Mart."
É Amigos!Se Der!RESERVAREI O MEU O MAIS RAPIDO POSSIVEL!
=D

Abraço A Todos e Comentem no Blog!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

MC Hammer está no "projeto secreto" da Activision!?

O rapper norte-americano Stanley Kirk Burrell, mais conhecido com MC Hammer, que gravou sucessos no começo dos anos 90 como "U Can't Touch This", "Pray" e "Too Legit To Quit", deu a entender em seu Twitter que está trabalhando com a Activision em um "projeto super secreto".

O Twitter é uma ferramenta de microblogging no qual os usuários publicam mensagens curtas, de até 140 caracteres.

"Tenho um dia para me recuperar, então é de L.A. para a Activision para dar uma olhada em um projeto super secreto na segunda-feira. Mal posso esperar!!!", escreveu no domingo. Dois dias depois, ele comentou que "a Activision foi fantástica... ação!".

A dúvida paira: em qual projeto da Activision o sumido MC Hammer pode estar envolvido? Enquanto a editora de "Guitar Hero" não abre o jogo, ficam as especulações: a hipótese mais provável é que o músico esteja envolvido no suposto "DJ Hero", um game que, especula-se, traz um controle em forma de pick-up de DJ.

MCCC HAMMMERRRRR, CAN'T TOUCH THIS!!! OMGGGG!!!

Demo de "Resident Evil 5" vem 'no começo de 2009'

(retirado do Site Finalboss)

No dia 5 de dezembro, os japoneses tiveram acesso à demonstração jogável de "Resident Evil 5" na Xbox Live, game que é a mais recente edição da série de "horror de sobrevivência" da Capcom. Sobre o lançamento do demo nos Estados Unidos, a companhia falou ao blog MTV Multiplayer que chegará "no começo de 2009".

O jogo em si está previsto para aparecer em 13 de março, para Xbox 360 e PlayStation 3. Geralmente, demos de games costumam aparecer um mês antes do produto final.

"Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que tem fortes elementos de jogos de ação. O game introduz novidades, como um modo cooperativo online. Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas das representantes -, o game apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora. A agente aparece usando ao menos três armas diferentes, entre pistola, espingarda do tipo "shotgun" e rifle de precisão.

É....eles tem de esperar mais um pouco XDD

É isso pessoal, fiquem ligados no Blog e comentem! see ya!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aloha!xD

Fala Galera da PGB!Estou voltando ao Blog Depois de Uma Arda Semana de Aulas de Recuperação,Mas Finalmente consegui passar esse obstáculo e Me Formei Ao Ensino Fundamental e Indo ao medio!
Bom Chega de Escola Não é mesmo?!Afinal É Epoca de Ferias!E ferias Me Lembra algo...Deixa eu Ver...Hum...JA SEI!GAMES!Isso mesmo!GAmes as Ferias Inteiras!xD
Aqui vai Uma noticia Retirada do Site Uol Jogos Sobre a Expansão da Empres EA
"De acordo com o jornal canadense Globe and Mail, a Electronic Arts não vai mais prosseguir com seus planos de expandir as operações em Vancouver, Canadá. Mesmo com os subsídios do governo local, as vendas abaixo do esperado na América do Norte e Europa, além da crise financeira mundial, fizeram com que a companhia tomasse a decisão.

De acordo com a publicação, a companhia entrou em fase de planejamento de um estúdio de 1,8 mil metros quadrados há um ano, que agora tem destino incerto.

A EA atualmente mantém duas unidades de desenvolvimento na área de Vancouver: EA Canada, responsável por franquias como "FIFA" e "NCAA", e a EA Black Box, que desenvolve títulos como "Skate" e "Need for Speed". Aliás, esta última franquia pode ter sido cancelada, de acordo com uma notícia do site Electric Playground, também canadense.

"São tempos desafiadores, certamente são tempos de incerteza para nossa indústria e em geral", disse Colin Macrae, porta-voz da Electronic Arts para o Canadá. "Nós continuamos a estar firmemente enraizados em Vancouver". Macrae também confirmou que os estúdios da Electronic Arts em Vancouver terão reduções em seu quadro de funcionários, embora tenha se negado a entrar em detalhes.

Logo após ter declarado um prejuízo de US$ 310 milhões, acima do previsto, em seu segundo trimestre fiscal, a Electronic Arts disse em outubro que eliminaria 6% de seu quadro de funcionários no mundo - aproximadamente 600 cargos. Na semana passada, a distribuidora disse que as atuais condições hostis do mercado vão forçar a companhia a ir mais fundo nas demissões, fechando escritórios e cortando seus produtos para o ano que vem."

É,veremos o Futuro da EA!Em 2009!
Abraço a Todos
E CONTINUEM NO BLOG!
=)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

News!!!

Opa galera, blz? Bem, vim aqui deixar algumas noticias e um 3 videos bem legais =D.


Metade das mulheres adultas jogam videogame
(Fonte: BBC Brasil)

Metade das mulheres adultas nos Estados Unidos jogam videogame de algum tipo, em computador, console, online, telefone celular ou outro aparelho portátil, segundo pesquisa da organização Pew Internet & American Life.

A pesquisa indicou que 55% dos homens americanos adultos jogam videogames, uma prática comum entre 53% de todos os maiores de 18 anos no país. O estudo revelou ainda que 21% desse grupo - adultos - joga videogame todos os dias.

Adultos mais jovens têm uma chance "consideravelmente maior" de jogar videogames do que adultos mais velhos.
Moradores de áreas urbanas dos Estados Unidos também têm mais chances de serem jogadores freqüentes (56%) do que moradores de áreas rurais (47%).

O instituto de pesquisa também constatou, em outra enquete realizada entre novembro de 2007 e fevereiro de 2008 com mais de 1,1 mil jovens, que 97% dos adolescentes do país jogam videogames.

Educação

O instituto de pesquisa americano descobriu que o nível de educação também pode determinar o perfil dos que costumam usar jogos eletrônicos.

Cerca de 57% das pessoas entrevistadas com algum tipo de educação de nível superior jogam games. A fatia dos que jogam é menor (51%) entre os que apenas completaram o ensino médio, e menor ainda (40%) entre os que não chegaram a concluir o ensino médio.

Usuários da internet também jogam mais videogame do que os que não estão online: entre os 75% de adultos que usam a internet, 64% jogam.

Apenas 20% de pessoas que não usam internet jogam videogames.

O equipamento

A pesquisa ainda afirma que os homens têm mais chances de jogar em consoles: 35% dos homens adultos afirmam que usam este tipo de aparelho eletrônico comparados com 21% das mulheres.

Homens e mulheres têm, em termos estatísticos, chances iguais de usar todos os outros equipamentos para jogar, incluindo computadores, telefones celulares e jogos portáteis.

Por isso que eu falo, não há Idade para se jogar Video-game!

Site cria mundo virutal mulçumano (LOL!)

Uma versão experimental do primeiro mundo virtual voltado para a comunidade muçulmana, o "Muxlim Pal", foi lançado na Internet.

Baseado livremente em outros mundos virtuais, como "The Sims", o "Muxlim Pal" permite que os usuários customizem a aparência de seus avatares (personagens que representam a pessoa no mundo virtual) e também da sua sala particular.

Voltado para muçulmanos de países ocidentais, seus criadores esperam que o mundo virtual também estimule a compreensão entre não muçulmanos.

"Não somos um site religioso, somos um site concentrado no estilo de vida", afirmou Mohamed El-Fatatry, fundador do Muxlim.com, o website onde o "Muxlim Pal" foi criado e pode ser acessado.

"Isto (o 'Muxlim Pal') é para qualquer pessoa remotamente interessada na cultura muçulmana e no estilo de vida muçulmano", afirmou.

"Pelo que observamos em nossa pesquisa de mercado, a maioria dos muçulmanos tem um estilo de vida que não é tão diferente das outras pessoas. Eles compartilham valores centrais do Islã, então, além disso, eles criaram identidades reais, têm muitos interesses", disse.

Categorias de conteúdo

Segundo El-Fatatry, o mundo virtual tem 26 categorias diferentes de conteúdo e apenas um dele é religioso. O fundador do Muxlim.com espera que o mundo virtual ajude muçulmanos a se reunirem e conversarem com outros que compartilham os mesmos interesses.

As pessoas que se inscrevem no site poderão controlar a vida de um avatar cartunesco, ou companheiro (pal), que pode ser usado para explorar o mundo virtual do "Muxlim Pal", que tem um bar de praia, arena e áreas de compras.

O companheiro, ou avatar, controlado pelos usuários têm vários "medidores" que governam sua felicidade, boa forma, conhecimento e espiritualidade. Estes medidores mudam quando o personagem realiza tarefas no mundo virtual.

"A diferença do 'The Sims' é que é social. Então você pode realmente estar com outras pessoas ao mesmo tempo, interagir e ver o que os outros personagens estão fazendo", disse El-Fatatry.

O mundo virtual pode ser usado de graça, mas, junto com ele, estão alguns serviços especiais que ajudam o usuário a realizar mais coisas com seus avatares e suas salas particulares.

Quem se inscreve no "Muxlim Pal" recebe algumas moedas virtuais para gastar nas lojas do mundo virtual, para vestir o avatar ou decorar a sala. Dinheiro real pode ser usado para comprar mais moedas virtuais, mas ainda não foi divulgada a taxa de câmbio.

Mudanças

El-Fatatry afirmou que observou qual era a atividade preferida dos 1,5 milhão de usuários do Muxlim.com e então teve a idéia para a criação do mundo virtual para este público.

"Observamos que nossos usuários estavam usando alguns elementos de desenvolvimento de personagens no Muxlim.com, e, como nenhum outro mundo virtual oferece um ambiente familiar para nossa comunidade, sentimos que existia a necessidade de atender as pessoas que estavam ficando de fora", disse.

De acordo com o fundador do site, a versão experimental do "Muxlim Pal" deve passar por mudanças antes do lançamento oficial em 2009.

O site está investigando se os usuários querem criar seu próprio conteúdo, como cadeiras e roupas, e compartilhar estes conteúdos com outros usuários.

"Esta (versão atual) não está nem um pouco próxima do que será algum dia", disse. "É muito importante lançar as coisas e observar como as pessoas interagem com elas. Que tipo de resposta elas nos dão e que papel terá na direção que vamos levar o produto", afirmou.

Estranhoooooooooo.....

Resident Evil 5 Demo Video

Para quem não sabe a demonstração de Resident Evil 5 ja saiu nas "lojas" dos consoles (Xbox Live, Playstation Store), eu ainda não tive oportunidade de jogar mais daqui uns dias quem sabe ehehehe. Aqui vai 3 videos da demo completa.

Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=ycfaxbKt2VA&feature=related


Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=MdTbIa7HV3Q&feature=related


Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=R7DZA0pNjNY&feature=related


É isso ai galera, até a proxima!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

VOLTEIII!!!! GRANDE ATUALIZAÇÃOOOO!!!

E aeee pessoal!!!! Tudo na boa? Enfim fiz meu vestibluar e agora eu to livree \o/, agora sim, todos os dias com noticias sobre o mundo dos games pra vocês!!! Bem...chega de papo furado e vamos ás notícias!

Vamos começar com algumas noticias quentes!

- "Tekken 6" para X360 e PS3 sai no final de 2009

ENFIM A DATA FOI REVELADA!!!!!!!!! Os fans ja não aguentavam mais a espera do jogo para Xbox360 e PS3.
A data revelada foi falada durante um envento da Atari Live, a produtora do jogo (Namco Bandai Games) afirmou que a sua franquia mais famosa de jogos de luta, está prevista para sair final de 2009. A série é uma das marcas mais famosas da Namco Bandai e ja vendeu, até hoje, mais de 33 Milhões de cópias! A empresa promete inúmeras melhorias em relação à edição para fliperamas, como um visual mais bonito, novos lutadores, customização de personagens e lutas multiplayer online. Como é tradição da companhia, pode-se esperar uma grande gama de modalidade de jogo também. A empresa tambem afirma que este será o "Melhor jogo da série".
É só esperar pra ver agora!



- Órgão rejeita registro de Wii Remote como marca (Noticia retirada do Site Finalboss)

De acordo com o site GamePolitics, a Nintendo teve rejeitada a requisição para registrar o termo Wii Remote no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos. O nome se refere ao principal joystick do Wii, que lembra o formato de um controle remoto.

De acordo com o órgão, o termo Remote é muito comum para ser registrado. Apesar disso, a Nintendo ainda pode requerer a patente, porém a companhia tem que abrir mão de direitos exclusivos sobre o termo Remote.

A Nintendo também poderia registrar o termo Wiimote, que é a nomenclatura não-oficial do controle do Wii, mas a companhia desistiu de discutir o assunto uma empresa chamada Fobis, que registrou a marca Weemote.

É uma pena para a nintendo =/



- Produtora confirma Call Of Duty: Modern Warfare 2

De acordo com informações do blog MTV Multiplayer e do Twitter (site de microblog) do jornalista N'Gai Croal, da publicação Newsweek, a Activision mostrou para anunciantes os games que estão sendo produzidos pela companhia e que serão lançados a partir de 2009. E no evento tambem foi confirmado que esse "episódio" será uma continuação direta do 1°.

Então para quem gosta de CoD, é so aguardar ;D

E a ultima noticia, decepicionante:


- "Grand Theft Auto IV" para PC é lançado com erros" (Retirado do Uol Jogos)

"Grand Theft Auto IV" é um sério candidato a jogo do ano, mas, no PC, o título foi lançado com vários erros, que vão de ausência de texturas até o travamento completo da máquina. A produtora Rockstar ainda não se manifestou sobre o problema, e, por ora, não existe nenhum "patch" de correção.

Muitos dos problemas estão bem documentados nos fóruns do Steam, o sistema de distribuição digital da Valve para PC, que também vende "Grand Theft Auto IV".

Segundo o fórum, no momento, os melhores drivers para o game, são os de versão 180.48 para as placas nVidia e o 8.11 para as da ATi. Problemas de textura e de som podem ser resolvidos, na maioria dos casos, ao reinstalar os drivers correspondentes.

Se o erro RMN40 acometer o usuário, a solução é instalar o Service Pack 3 do Windows XP. Já no caso do RMN20, deve-se instalar o Service Pack 1 do Windows Vista. O erro MMA10 é mitigado ao fazer um logout no Rockstar Social Club e se acontecer um erro fatal no Social Club, a resolução acontece com a instalação do .NET Framework v3.5 e seu Service Pack 1.

Que decepção para um jogo tão bom :( .

Bem pessoal, é isso! Amanho voltaremos com mais noticias!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Updates No Blog!

 Fala Galera Da PGB!Estou Aqui Para Mostrar Coisas novas Ao nosso Blog!
A Primeira Delas é o Nosso Slogan que a Nossa Colaboradora Milena Fez Para Nós!


Obrigado Milena!
A Segunda noticia é Sobre a Nossa Comunidade no Orkut!
Entao Por Favor!Peço que Entrem nela!^^
e a Ultima Porem nao menos Importante,é a Minha Primeiro Video Demonstração que fala do jogo Call Of Duty:World At War Para o PC!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Jogar Video Game TE DA UM FUTURO!=D

ALO GALERA DO BLOG!Estou Devolta,Depois de Umas Notas nao mto Boas na Escola,Porem me Esforçando,Estou devolta trazendo uma Noticia um Pouco....Como Posso Dizer....estranha xD
O Goleiro Marco Amelia do Palermo Conseguiu Defender Um penalti do Craque Ronaldinho Gaucho num Jogo Contra o Milan!
Segue abaixo a Reportagem Do Site OUL Games

"Game ajudou a pegar pênalti de Ronaldinho, diz goleiro"
Neste domingo (31 de novembro), o Palermo, do goleiro Marco Amelia, enfrentou o poderoso Milan, que tem entre suas estrelas Ronaldinho Gaúcho. No entanto, nesta partida, o arqueiro foi o nome do jogo, fazendo defesas difíceis, inclusive pegando um pênalti cobrado pelo astro da seleção brasileira, no primeiro tempo, quando a partida ainda estava sem gols.

Amelia creditou ao videogame sua defesa na penalidade. "Foi como jogar contra o Ronaldinho no PlayStation", conta. "Ele fez exatamente a mesma corrida; foi muito estranho". No entanto, não deu detalhes de qual game teria jogado (Ronaldinho aparece nos principais games de futebol da atualidade como "Pro Evolution Soccer 2009" e "FIFA 09", do qual estampa a capa).

No segundo tempo, quando a partida já estava 3 a 0 para o Palermo, os dois jogadores voltaram a ficar frente a frente em outra penalidade máxima. Mas, desta vez, o atacante converteu. "Quase peguei o segundo também, mas aí teria sido demais", conformou-se Amelia.

Em nota relacionada, o site Click Liverpool afirmou que Fernando Torres, atacante do Liverpool e da seleção espanhola, é um jogador de videogame apaixonado. O craque gastou cerca de 35 mil libras esterlinas para montar um quarto especialmente para jogar. O lugar foi equipado com TVs gigantes e sistema de home theater, tudo de última geração, naturalmente. Na verdade, Torres tem três salas iguaizinhas, por superstição. O jogador acredita que ter três cópias de tudo que ama é a chave para fazer seus gols. Entre seus jogos preferidos estão, obviamente, "Pro Evolution Soccer", além de "Grand Theft Auto IV" e "Halo 3"."


Pois é Colegas!Depois Disso!Eu Tentarei Ficar O melhor Dos Melhores no Fifa Pra Mim Ser Um Atacante ou Goleiro Tao Bom Que Eu Consigo Saber o q eles vao fazer!xD