segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Guitar Hero?!Que Nada!A Moda Agora Vai Ser DJ Hero!

Em Fevereiro Deste Ano a ActionVision passou Algumas Pistas Sobre um novo jogos que Será Parecido Como Guitar Hero,Porém Ninguem esperava Por Essa!Nao Sera Um Novo Guitar Hero (No caso o 5)Nem Um Country Hero,nem um Drums Hero!SERÁ O DJ HERO!Segue abaixo a Postagem do Site OUL (http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2008/10/27/ult530u6427.jhtm)Sobre o DJ Hero!

"Em fevereiro, a Activision registrou a marca "DJ Hero", levantando pistas sobre um novo game musical da produtora de "Guitar Hero". O que era uma possibilidade ganhou contornos oficiais nesta segunda-feira (27), quando Brian Bright, diretor de projeto de "Guitar Hero World", confirmou a produção do jogo em entrevista ao blog Joystiq.

Entretanto, Bright, ainda envolvido com o lançamento de "World Tour", não forneceu mais detalhes sobre o assunto: "Estamos trabalhando no futuro e na próxima geração. Se não estivesse animado sobre isso, não estaria aqui".

Embora a declaração do executivo seja a primeira em tom oficial, detalhes sobre "DJ Hero já circulavam pela web. Em setembro, o blog Kotaku disse que o game é esperado para 2009 e vai integrar as guitarras de "Guitar Hero" com uma espécie de DJ Set, que terá pick-ups, controladores de sampler e um cross fader.

"DJ Hero", ainda segundo o site Kotaku, estaria em desenvolvimento pela FreeStyleGames, produtora de "B-Boy", estúdio que a Activision Blizzard comprou em setembro."

SIM AMIGOS!DJ HERO VIRÁ!Ja Pensou em Ocupar Papeis Importantes de Dj's Profissionais?!Nao Seria Uma Coisa Interessante?!

Abraço A Todos E Como Sempre,Visitem o Nosso Blog Sempre!

2 comentários:

Bin_lads disse...

=OOO DJ hero!!! q fodaa!!!! mal espero esse jogo XDDDDD

HarleyQueen42 disse...

Wha-ta-hell? -.-'

Eu gosto de Guitar Hero 8D

E TOMB RAIDER? GOD, É AGORA EM NOVEMBROOO /o/ *Sai correndo e gritando*