quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Noticias

Opa pessoal tudo na boa? Vim trazer as notícias quentes de hoje ;D, vamos lá!

Começaremos hoje falando sobre o novo Elder Scrolls, é previsto para sair em 2010, Elder scrolls é um jogo RPG no estilo Diablo, é como se fosse um "DIABLO EM 1° PESSOA", porém Paul Oughton, executivo de publicação da Bethesda, também disse que embora o mercado para o Wii e Nintendo DS tenha aberto mais oportunidades, a companhia não tem planos de lançar games para essas plataformas da Nintendo. Ele tambem cita que quer focar o jogo mais no Ps3, X360 e PC, e não no Wii.
Desculpem fans e possuidores do wii =/

Outra notícia é sobre a MTV Games que fez parceiria com a Apple Corps (não é a Apple de Ipods e etc.. hein!) empresa que administra o legado do grupo inglês Beatles, para usar as canções do quarteto de Liverpool num game inédito, o game está previsto para sair em 2009, MTV Games tambem falou que será um jogo inédito lançado do "zero", e ainda não foram divulgados as plataformas. Outa coisa, alguns jornais como Wall Streets estavam lançando noticias que o game seria um "rock band", porém. o game não terá ligação com "Rock Band", o simulador de bandas produzido pela Electronic Arts, Harmonix e a própria MTV Games.
GOGOGO Beatles o/

A Square divulga 1° jogo para iPhone, chamado Crystal Defenders, este jogo é um Spin Off de Final Fantasy. Ele usara a mecânica classica chamanda de "Tower Defense". Ou seja, o jogador coloca unidades na tela a fim de eliminar uma horda de oponentes, que tentam invadir o território.
O jogo está previsto para 2009.
Que legal!

Pessoal, se eu tiver tempo amanha vou fazer a nossa 1° matéria do OLD SCHOOL TIMES, que eu colocarei jogos old schools para matar a saudade de nossa infância eehehehhe. Bem, é isso!!! Abraços e continuem nos visitando!

Nenhum comentário: