sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"Novidades" Na TGS 2008!

Olá Galera da Planeta Games Brasil!Estou Aqui Para Falar Sobre Os 6 Jogos q foram Divulgados os Trailers na Tokyo Game Show de 2008!
Os Primeiros Sao Kingdom Hearts 358/2 Days,Kingdom Hearts Birth By Sleep e Parasite Eve : The 3rd Birthda!

Kingdom Hearts 358/2 Days Saira Para o Nintendo DSi (Novo Nintendo DS Com lançamento Para o Ano que Vem!)e Vira Com o Modo Multiplayer!Para quem ja Jogou Kingdom Hearts para o PS2,Viu que havia a Oraganização XIII,Sendo que Neste Game Você Controla-ra Os Personagens da Organização XIII!No Modo Multiplayer Vc Poderá jogar no Maximo Com 4 Pessoas que Escolharam Também Personagens da Organização!

Kingdom Hearts Birth By Sleep Saira Para o PSP (Playstation Portable) e Contará O Inicio de Tudo Sobre o Kingdom Hearts!Não Há Ainda Muita Historia do Jogo,Porem Sabemos que Podemos Controlar 3 Personagens (Nao ao Mesmo Tempo)que Sao Terra,Ven e Aqua!

Parasite Eve : The 3rd Birthday Sairá também Para o PSP e Sera Como os Seus Antecessores,Porem Com Grafico e Historia Muito melhor!Eu Particulamente Espero Muito Este Jogo!

Aqui Um Trailer Dos 3 jogos Aqui Falados!





Junto Tambem Destes Jogos,há Os Novos The King Of Fighters (XII) e The King Of Fighters 2002 Unlimited Match
!O the King Of Fighters XII Terá Graficos (Parecem) Desenhados a Mão!Estão Muito Bonitos Mesmo!Já O Novo 2002 teve Mudanças DRASTICAS em Função do 2002 Do Arcade e do Playstation 2!Como a Abertura,Seleção de Personagens,Tela de Seleção,Menu,Tudo Parece Estar Uma Beleza!Espero também Muito Por Estes Jogos!Nenhum Dos 2 Jogos Foram Terminados Ainda!
Aqui Os Trailers!
The King Of Fighters XII



The King Of Fighters 2002 Unlimited Match






Saiu O Trailer Também De Sonic And The Black Knight Para o Nintendo Wii!Seguira a Historia do Sonic And The Secrets Rings Para o Wii Também!(Uma Das Coisas que Tambem Me Deixou Feliz Nesse Trailer,Foi Ver a Banda Crush 40 Voltando a fazer Musicas Para o Sonic!)

Obrigado Por terem Lido!E Continuem no Blog!
Abraços!

Nenhum comentário: