domingo, 26 de outubro de 2008

Novo Castlevania Judgement, Capcom Vs Tatsunoko e Resident Evil 5

- Olá Galera do Blog Planeta Games Brasil!Estou Aqui Para dar a Noticia Sobre O que O Produtor da Serie Castlevania Falou sobre o jogo Para o Site Kikizo Games!

"Em entrevista para o site Kikizo, Koji Igarashi, produtor dos jogos da série Castlevania, falou sobre os futuros jogos Castlevania Judgement de Wii e Castlevania: Order of Ecclesia de DS.

Segundo Igarashi, Castlevania Judgement parece com um jogo de luta, mas deve ser visto mais como um jogo de ação competitivo 3D. Ele queria fazer uso total do Wii remote quando começou a explorá-lo, mas um Castlevania tradicional necessita de outro tipo de controle. Além disso, eles queriam fazer um jogo que pudesse ser aproveitado em sessões de uma hora.

Quando as pessoas ouviram falar de Castlevania e Wii, elas logo pensaram em utilizar o Wii remote como chicote, mas isso seria cansativo demais por longos períodos. Igarashi pensou bastante e chegou à conclusão de que o estilo empregado em Castlevania Judgement seria uma idéia melhor.

Uma das razões para Igarashi decidir fazer Castlevania Judgement é que como toda luta tem um contador de tempo, as pessoas não jogam durante horas seguidas. Outra razão é para comemorar o aniversário de 22 anos da franquia, para unir personagens de todas as versões anteriores pela primeira vez.

Para Igarashi, as reações de surpresa dos jogadores com relação ao design dos personagens se deve ao fato deles se lembrarem das versões antigas. Takeshi Obata (ilustrador do mangá Death Note e criador dos designs de personagens de Castlevania Judgement) não gosta de copiar o que é feito pelos outros, e adiciona um toque diferente e único em tudo o que ele faz, e é por isso que os personagens não se parecem com o que os jogadores lembram.

A escolha de Takeshi Obata, ao invés de Ayami Kojima que cuidou dos designs dos jogos anteriores, aconteceu porque apesar dos fãs gostarem muito da arte de Kojima, boa parte da audiência do Wii é formada por pessoas mais jovens e essa é uma boa oportunidade de atrair mais jogadores para a série. Transformar a arte de Obata em 3D é difícil e envolve opiniões e modificações até que todos estejam satisfeitos.

Igarashi não considera Castlevania Judgement um jogo de luta, porque jogos como Street Fighter e Virtua Fighter requerem uma precisão e movimentos extremamente precisos. Isso seria impossível de ser feito com sensores de movimentos, por isso decidiram fazer um jogo de ação competitivo.

Order of Ecclesia acontece na época que o clã Belmont sumiu junto de seu lendário chicote Vampire Killer, mas Drácula ainda estava na ativa. Diversas organizações surgiram para combatê-lo, mas apenas Ecclesia conseguiu sucesso.

Em Order of Ecclesia a tela de toque não é utilizada para o gameplay. Os jogadores já utilizarão muito o direcional e os botões, e seria difícil utilizar a tela de toque em conjunto com eles.

Igarashi quer fazer mais jogos de Castlevania para o DS, mas é difícil ter as idéias aprovadas, já que desenvolver um Castlevania geralmente custa mais dinheiro do que outros jogos de DS e os preços dos jogos de DS são relativamente baratos, entre 30 e 40 dólares. Igarashi adora o DS, mas não tem certeza que ele é a melhor opção financeiramente.
"

Está Noticia Me Desanimou em Alguns Pontos,Pórem Ainda O Espero Muito!Pois Como Eu Sempre Digo,Sempre espere o jogos sair para Julga-lo!
^^

- E Logo Em Seguida Sai O Gameplay de Capcom Vs Tatsunoko (Lutadores da Capcom Contra Tatsunoko Production é uma pioneira em animação japonesa (animes) consagrada por títulos como Speed Racer, Gatchaman, Shurato, Evangelion entre outros.) Logo Abaixo O Gameplay


Capcom:
>
Ryu (Street Fighter)
Chun-Li (Street Fighter II)
Batsu Iichimonji (Rival Schools)
Alex (Street Fighter III)
Morrigan (Darkstalkers)
Soki (Onimusha: Dawn of Dreams)
Megaman Volnutt (Megaman Legends)
PTX-40A Ivan (Lost Planet)
Roll (Megaman Powered Up)

Tatsunoko:
>
Ken Washio (Science Ninja Team Gatchaman)
Casshern (Shinzo Ningen Casshern)
Tekkaman (Tekkaman: The Space Knight)
Yatterman No.1 (Yatterman)
Hurricane Polymar (Hurricane Polymar)
Gold Lightan (Golden Warrior Gold Lightan)
Doronjo (Yatterman)
Karas (Karas)
Jun the Swan (Science Ninja Team Gatchaman)
Daimao (Hakushon Daimaou)


Nao Boto TANTA Fé Neste Jogo Como o Castlevania,Pórem,Quando eu Tiver Meu Nintendo Wii,Comprarei Este Jogo Com Certeza!^^

- Outra Coisa que Foi Especulada para o Wii,Foi Uma Versao do Resident Evil 5 Para o Wii,que ao Ver Esta Informação Podem Ter CERTEZA que nao tera a versao do Wii!

"Produtor de Resident Evil 5 diz que nem a tela de título rodaria no Wii
Confira abaixo um trecho da entrevista do site CVG com o produtor de Resident Evil 5, Masachika Kawata:

CVG: Os elementos em Resident Evil 5 parecem superficialmente similares aos de Resident Evil 4; o que foi melhorado aqui?

Kawata: Primeiro de tudo, e praticamente meio que óbvio, os gráficos. Até mesmo a tela de título não seria possível de ser feita no PlayStation 2 ou Wii."

Um Abraço à Todos!

Um comentário:

Bin_lads disse...

ah, mais a gente tem que ver que os japoneses gostariam de ver seus tokusatsu em um jogo, pra gente não soa tããão legal, mais pros japoneses, vixi...eles AMAM