quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Inauguração do Blog Planeta Games Brasil!

Olá Amigos Do Blog Planeta Games Brasil!Aqui Quem Fala É O Gustavo Malheiros!Estamos Inaugurando o Nosso Blog Planeta Games Brasil (Eu e Meu Colega Gustavo Andrei)!Falaremos Sobre Jogos,Informações e Tudo Sobre Os Jogos!!!Por Isso Esperamos Que Vocês Gostem Do Blog E Sempre Estaremos Atentendendo ALGUNS Pedidos de Videos Ou Faremos Os Nossos Proprios!




Fala Galera!!! Estou aqui o 2° membro do blog(Gustavo Andrei)!!! (espero que gostem do blog, quem sabe podemos virar um site algum dia???, IGN começeou assim eheheh), e vim aqui falar que quero trazer as principais noticias sobre o que anda aconteçendo no mundo dos games (mesmo o blog não fazendo aqueeeeele sucesso, vamos continuar trabalhando), postando algumas imagens e Rewiews feito por mim e pelo meu amigo =D. Bem pessoal vamos começar a funcionar FULL POWER daqui uns dias (tenho q dar uma olhada na minha carga horaria) mais é isso ai!!! Estamos ai para o que der e vier!!! É isso ae!! Vamos com força!!! E para começar um poema!

"O trem solta o primeiro som, o apito da esperança
Assim vamos viajando de partes em partes
Até chegar no destino final
Até chegar onde nossos corações levar
E caso o trem pare
Continuaremos a caminhada da esperança"

É isso ae!!! Abraços!!!

3 comentários:

Bin_lads disse...

weeeeeeeeee \o/ vamos lá Planeta Games!!! Aqui quem fala é Bin_lads (Gustavo Andrei) prometo trazer muitas noticias!! FLWS!

HarleyQueen42 disse...

Hay, cunho e amigo do cunho! .o/

Bem-vindos ao mundo blogueiro, aushuah! Torço pra vocês e vou acompanhar o blog, sempre que der vou estar aqui enchendo o saco :D

E já dou uma sugestão: vocês podem fazer reviews do jogos antigos, tipo "especiais" de old games e etc. Sei lá, é só uma idéia, lapidem ela aí! xD

Beijos e boa sorte! ♥

Aimée Calepso disse...

Quem diria, meu amigo gustavo com um blog :)
Caara, desejo tudo de bom pra vcs, que o blog ainda cresça bastante, mesmo não sendo meu assunto predileto vou sempre dar uma passadinha aqui ;D
beejo e muito sucesso pros dois !