terça-feira, 28 de outubro de 2008

MEGA Atualização!!! Se prepara que hoje tem notícia!

Fala galera!!! Tudo na boa? Mais uma atualização pra gente ficar feliz WEEEE!!! Bem, não vamos mais perder tempo e vamo bora!!!

1° De todas as notícias, fans de Tomb Raider, a Demo de Tomb Raider: underworld saiu na Xbox Live hoje!!! Então fans!! vamos aos downloads!! Só lembrando que Tomb Raider: Underworld sai no mês de novembro!! então fiquem atentos!

2° de tudo é que Guitar Hero World Tour ja terá atualização!!!! Realmente a Actvision ta empolgada mesmo com o game! A primeira atualização está prevista para o dia 13, e nessa atualização desse dia terá 3 músicas de Jimi Hendrix: "If 6 Was 9", "Little Wing" e uma versão ao vivo de "Fire". Já no dia 20 ( 2 atualizações em 1 mês hein!), quem estará chegando com tudo será The Raconteurs, projeto paralelo de Jack White, do White Stripes, que traz "Salute and Solution", "Hold Up" e "Consoler of the Lonely". Então fans de Guitar Hero, ja vão ouvindo as músicas e se acostomundo com elas! E ja saiu um boato que Hayley Williams da Banda Pararmore támbem vira com musicas no Guitar hero E ela Sera JOGAVEL!;D

Continuando na Onda de Guitar Hero, GUITAR HERO METALLICA È CONFIRMADO!!! Sim!! Em junho foi o 1° boato que surgiu por causa dos direitos que a Activision comprou, mais agora está confirmadíssimo!!! No documento falava tambem que o jogo está pervisto para sair até Abril de 2009, porém ainda não se sabe para quais consoles irá sair, mais como sempre tem sido, sairá para todos os consoles (Ps2, Ps3, X360, e Wii). Não é a primeira vez que a Activision lança um Guitar Hero de uma banda só, a primeira vez aconteçeu esse ano com o lançamento de Guitar Hero Aerosmith, e bem, agora teremos o Metallica \o/.

A 4° notícia é sobre o novo MotorStorm (para PS3), a empresa desenvolvedora do gamedivulgou que sairá atualizações SEMANALMENTE para o jogo, se isso aconteçer esse vai ser o 1° jogo "mais atualizado", porém temos que esperar para ver (=D).

A 5° notícia está mais para comemoração! World of Warcraft passa dos 11 MILHÕES de ASSINANTES!!!!! e o melhor, de acordo com a Blizzard, este número NÃO inclui usuários que estão testando o jogo em período promocional e nem contas canceladas ou expiradas. É isso ai, o jogo é um tremendo sucesso mesmo!

E para fechar a atualização com chave de ouro, alguns vídeos, para começar um video do site da IGN (www.ign.com) que mostra a jogabilidade de Chrono Trigger DS:

http://www.youtube.com/watch?v=u_nVF4bahmI


E aqui a alguns pedidos um trailer de Tomb Raider Underworld (trailer da DEMO do jogo q saiu hoje):
http://www.youtube.com/watch?v=N3ebAnqx3xY


É isso ai pessoal e se não for muito encomodo quando passar pelo blog deixa um comentariozinho!! a gente precisa de visitas para se afiliar a outros sites então divulgem o BLOG!! é isso ai! continuem nos visitando!! teh mais!!!!

Nenhum comentário: