sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Novidades de hoje

Hoje temos novidades de varios jogos (o/) vamos começar então.

A 2K games anunciou!!! BIOSHOCK 2!!!!! o 1° foi o jogo do ano em 2007 (ano passado) e no final do jogo da versão do playstation 3 um TEASER foi "mostrado" aqui segue o video:

http://www.youtube.com/watch?v=nj2hewPBQh0


O jogo ja foi confirmado para PC, XBOX360 e PS3. O anuncio só foi feito pelo video pois a 2K Games não se pronunciou até o momento. Mas especula-se que o jogo sairá até final de 2009 para os 3 consoles.

2° Novidade: Uma triste noticia para os fãns de Street Fighter IV (ou quem está aguardando o jogo), a versão para PC vai sair apenas uns meses depois da versão dos consoles ou seja, que não tem um console vai ter que esperar um pouco mais ;D (ahh mais a gente aguenta né?).

3° Novidade: Novo modo multiplayer de GTA IV!!!! Será algo a lá resident evil, a maioria dos cidadões estaram contaminados com um virus mortal que os transformam em zumbis!!!! Mas calma para jogar há 2 coisas antes, 1° é que esse novo modo é exclusivo do Xbox360 (tadinhu do ps3 =/ ) e 2° para jogar esse modo, antes vc tem que ter a conquista "Let Sleeping Rockstars Lie", que é liberada quando se elimina um personagem controlado por funcionários da Rockstar em confrontos valendo pelo ranking.

4° Novidade: SONIC UNLEASHEDD!!! Hoje no site oficial japonês (http://sonic.sega.jp/SonicWorldAdventure/ ) liberaram mais 2 novos pesonagens, Dr. Eggman e Chip. Chip é uma espécie de Chiuaua (cachorro) que perde a memória e Sonic ajudará ele a recuperar sua memória, ai no meio do jogo ele será as dicas do jogo. E também a SEGA divulgou hoje o vídeo da fase ADABAT. Aqui vai o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=EjIi69bTaMQ


É isso!!! valeu pessoal té + o/

Um comentário:

HarleyQueen42 disse...

Olá! ;)

Confesso que não assisti aos vídeos, mas fiquei relativamente interessada na notícia sobre o Bioshock... Acho que não quero estragar surpresa nenhuma assistindo a teasers! :P

Abraços.