quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Halo Wars!

Fala Galera da Planeta Games Brasil!Estou Aqui Para Falar Sobre o jogo Halo Wars Na Sua Edição de Colecionador Que Saira para o XBox360 Ano Que Vem!

"Halo Wars", game de estratégia em tempo real da finada Ensemble Studios baseado no universo de "Halo", terá uma edição de colecionador que, por US$ 79, vai incluir diversos bônus. Confira:

. Três novos mapas Multiplayers para "Halo 3" - Assembly, Orbital e Sandbox, do pacote "Mythic Map Pack";
. Halo Wars: Genesis, "graphic novel" de Phil Noto, Graeme Devine e Eric Nylund que narra a primeira campanha militar contra os Covenants. A história é focada no grupo "Spirit of Fire", em uma missão para descobrir para descobrir porque os Covenants estão tão interessados no mundo de Harvest, de "Halo Wars";
. Um veículo exclusivo in-game, o Wraith "Honor Guard";
. Seis Cartões de Líder - os líderes possuem habilidades de elite que podem mudar o rumo de uma batalha;
. Adesivo "Spirit of Fire", para começar uma campanha como um membro do elenco oficial "Spirit of Fire".

Além disso, alguns varejistas selecionados dos EUA oferecerão um cartão de pré-venda para baixar um veículo Warthog in-game especial com decalques de fogo.

"Halo Wars", exclusivo para Xbox 360, é ambientado vinte anos antes da trilogia, mostrando o começo do combate entre as forças humanas e o exército do Covenant. O modo campanha será ambientado em uma variedade de planetas não mostrados nos outros jogos da série.

O jogo foi recentemente adiado para 2009."


Eu Particulamente Gosto de Halo em FPS,porem Esse de Estrategia nao será nada Mau O Que Vocês Acham?!
Abraços!

Nenhum comentário: