terça-feira, 11 de novembro de 2008

Voltando com noticias quentes!

Opaaa pessoal! Andei sumido eu sei, mais, foi tudo graças ao ESTUDO TT_TT. Bem, vamos parar de falar e vamos a noticia!

Capcom estréia novo canal de comprar na Playstation Network (Loja virtual do Playstation)
- Sim!!! Capcom agora tem um canal de compras! Lá você ira encontrar Fotos, Vídeos e Demonstrações de Varios jogos da Capcom! Alem de nele os jogadores poderão ficar de olho nas principais novidades disponibilizadas pela empresa! Se essa mania pega, logo logo teremons outro canal de compra de outra empresa ehehhe.

Japão Recebe mais tarde Sonic Unleashed.
Infelizmente os japoneses só irão receber o jogo em 2009 (tanto para X360 quanto para PS3), ela apresentará melhorias siginificativas no jogo, porém a versão americana irá continuar com sua data normal (Xbox dia 20 de novembro e PS3 dia 12 de dezembro), porem ai fica ao seu dispor escolher qual versão você quer :D.

E continuando com os Nipônicos, uma noticia retirada da Uol Jogos:

Japão recebe versão censurada de "Fallout 3"


A versão japonesa de "Fallout 3", RPG que retrata os Estados Unidos em uma era pós-nuclear, foi parcialmente censurada e precisou receber diversas modificações para que pudesse ser lançada no país.

A missão oferecida pelo personagem Burke logo no início do game, por exemplo, não está mais disponível. Uma das possibilidades que ela oferecia era explodir uma bomba atômica, dizimando uma cidade inteira.

Outras alterações maiores foram feitas. Os chamados "Gore Bags", restos mortais de humanos espalhados em sacos pelos cenários do jogo, também ficaram de fora. A raça Ghoul, que na versão original são pessoas que tiveram seus corpos deformados pela radiação, adquirindo uma aparência de morto-vivo, viraram humanos normais na versão nipônica do game, sem qualquer alteração na aparência.

Por último, houve a exclusão completa da raça Supermutant, dando lugar aos Robobrains, uma espécie de ciborgue humanóide. Vale lembrar que o Japão não possui lembranças muito boas quando o assunto é sobre bombas atômicas e doenças relacionadas à radiação.

É, os Japoneses ficaram TRISTE MESMO com bombas....

É isso ai pessoal!!! Fiquem acompanhando o Blog e comentem!

Nenhum comentário: