quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mais noticias!

Opaa galera!! tava sumido mais voltei =D! Bem, ja voltei com força total, e com noticias muito boas ;D, bem vamos lá!

A primeira noticia é que CONFIRMARAM A CAMMY E O GEN PRO STREET FIGHTER 4!! Agora podemos ficar mais "felizes" jogando com a Cammy (se é que me entende rssrsrsr). Bem, Cammy é uma veterana de guerra que trabalha pro Bison, a inglesa Cammy estreou em "Super Street Fighter II", de 1993. É uma personagem muito queria de Street Fighter, e possui combos bem legais.

Já o chinês Gen havia aparecido na demonstração feita em animação tradicional. Ele apareceu pela primeira vez em "Street Fighter", de 1987, e depois ressurgiu em "Street Fighter Alpha 2" e "Alpha 3". Gen tem 2 estilos de luta um deles é Kung-Fu e o outro (desculpem mais não lembro).
Informando que estes 2 personagens só sairá para a versão CASEIRA do jogo, a versão de fliperama não terá eles.

A segunda noticia é sobre Red Alert 3, no meio a Eletronic Arts havia paralisado e "cancelado" a suposta versão de PS3 do jogo, mas agora, já foi confirmado que o jogo SAIRÁ sim para o PS3, de acordo com o site VideoGamer.
É isso, fans, preparem seus Dinheiros! $___$

E a terceira e ótima noticia. RESIDENT EVIL 5 SAIRÁ PARA PC!!! É isso mesmo! Mais um jogo que só iria sair para PS3 e X360, agora terá tambem uma versão para PC!!! não precisamos agora comprar um video game só para joga-lo! Basta só juntar dinheiro para comprar o jogo! É isso o jogo sai 14 de Março de 2009, então, vamos guardar a "graninha" =D.

É isso ai povo, desculpa a demora da atualização!!! Abraços!

Nenhum comentário: