sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SEGA Acha que Nintendo Wii é Um Jogo De Tabuleiro!!!

Fala Galera!Estou Aqui Para Mandar Essa Noticia que Realmente Me Fez Rir (Nem Para todos mais de certo modo...é engraçada xD)A Sega (Produtora de Sonic,Shining Force e ETC) Avisou que Nintendo Wii Seria Um jogo De Tabuleiro!Porém Com Um Valor Mais Alto!Segue abaixo a Noticia

"SEGA diz que Wii é o jogo de tabuleiro mais caro do mundo


Confira abaixo trecho de entrevista de Darren Williams, da SEGA, ao site GamesIndustry.

Na Games 3.0 você estava numa coletiva discutindo os desafios à indústria nos próximos 12 meses - qual o maior deles, em sua opinião?

Darren Williams: O tópico é sobre as dificuldades no ingresso, que é bastante ressonante hoje. É como encontrar um jeito de tentar acomodar os consoles de alta definição - o Xbox 360 e Playstation 3 -, devido ao sucesso do Wii, pois como você pode ver os preços de software para Wii ficam cada vez menores.

A Nintendo obviamente está dominando o mercado, porque ela sempre o faz com seus formatos. É claro que tivemos grande sucesso com Mario & Sonic, mas com esse crescimento amplo do Wii - e até certa extensão do DS - é difícil fazer um produto que se popularize neles.
O que você acha que vai acontecer à essa audiência nova que foi atraída pelo Wii - seria o console uma introdução aos consoles de alta definição? Ou existe um risco que essa audiência seja perdida, quando as visões de software de Miyamoto após Wii Music acabarem?

Darren Williams: O mercado para o Wii existe, e ainda é muito confuso já que se você analisar as estatísticas oficias, a idade média dos donos é muito maior do que eu imagino que seja - muitos pais registram os Wiis de seus filhos em seus nomes.

De certa forma, o Wii se transformou no jogo de tabuleiro mais caro da Terra. É o tipo de coisa que as famílias jogam no Natal, e provavelmente não vão jogar novamente durante o resto do ano. Então jogos como Wii Sports, e até mesmo Wii Fit, são ótimos.

Quanto à sua pergunta sobre um ponto de entrada para o mundo dos games, acredito que o Wii certamente precise de mais jogos. Temos dois na Sega, mas estamos apostando em tentar atrair os jogadores perto dos 30 com a nostalgia, fazê-los sentir que qurem jogar House of the Dead: Overkill, e também temos MadWorld. Acreditamos que o mercado está lá e precisa ser atendido. É arriscado porque novos mercados não existem até que alguém os faça, então é nisso que estamos apostando. "

É Galera,é isso Ai!SEGA Mandando Ver Nos Comentarios!
xD
Abraço A Todos e Continuem No Blog!

Nenhum comentário: