quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Novidades!!

E ae galera! Passei aqui pra deixar mais algumas noticias, então vamo lá:

Nova expansão de GTA IV ganha nome e data.
- De acordo com o jornal USA Today o novo conteúdo (que é totalmente exclusivo para o Xbox360) terá o nome de "The lost and Damned", e está previsto para 17 de fevereiro.
O legal é que a expansão traz uma nova campanha para o game, mas o protagonista não é mais Niko Bellic, que imigrou do Leste Europeu para Liberty City, mas sim Johnny Klebitz, membro da gangue de motoqueiros The Lost. No jogo normal Niko (o protagonista da série) cruza o destino com a gangue The Lost diversas vezes, mas o criminoso fará apenas uma ponta em "The Lost and Damned". "A história não é diretamente impactada por decisões que você tomou no jogo principal", continua Houser, mas "muitos detalhes e mistérios da história principal são explicados, então adicionará mais cor à história principal".
A expansão ustará em torno de US$ 20, e que pode vender de dois a três milhões de downloads.

É isso ai portadores do X360, para quem se interessou é so esperar alguns meses!

Wii Terá Jogos Hardcore em 2009
- (Noticia retirada so site Finalboss)
Em uma entrevista cedida ao blog Multiplayer, da MTV americana, Cammie Dunaway, vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo para os Estados Unidos, comentou que 2009 será um ano com bons títulos para os jogadores do Wii que procuram experiências menos casuais

"Acho que no ano que vem, você verá a maré virar um pouco em termos de pessoas se tocarem de que o Wii tem algo de interesse para todos", afirmou.

Dentre os títulos citados pela executiva, temos dois jogos próprios e dois da Sega. Na divisão de games da própria Nintendo, Dunaway citou "Sin & Punishment 2", frisando que é a primeira vez que a franquia de tiro tem lançamento no varejo fora do Japão, e o jogo de boxe "Punch-Out!!", produzido pela Next Level Games.

Pela Sega, vem o game de tiro em primeira pessoa "The Conduit", com um motor capaz de produzir gráficos "de ponta", segundo a fabricante High Volt Software, e o título de pancadaria "Mad World", da Platinum Games, que tem gráficos em alto contraste, com apenas tons de preto, branco e vermelho.

Bem, eu particularmente acho que o wii tera um desenvolvimento melhor com jogos hardcore, sim eu gosto de jogos casuais, mais 3 amigos meus dessistiram e venderam o wii por que era muito infantil.

É isso ai pessoal, fiquem ligados que chegarei com mais noticias em breve!!! abraços!

Nenhum comentário: