segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nintendo DSi...Isso Sim é Um Portatil Polêmico!

Alô Alô Galera da Planeta Games Brasil!2 Dias Sem Atualização....É,Eu e Meu Amigo Gustavo Andrei Estivemos Ocupado Por Isso nao Deu Para Atualizar!Mais Nao se Preocupem!Ja Voltamos com FORÇA MAXIMA!xD
Bom E Para Essa Volta,Trazemos o Discutivel Nintendo DSi,Aqui Tem Uma Noticia do Jogo Chrono Trigger!O Remake feito Para o Portatil q Saiu Originalmente para O Super Nes (Super Nintendo)E Sabemos Tambem q esse Jogo Tem no Total 13 Finais (Sim Tudo Isso)E A Square Ainda Quer Aumentar Para Mais Um Novo Final Para o DSi!
Segue abaixo a Noticia do Site UOL

""Chrono Trigger" é um dos mais famosos RPGs do Super NES e agora está ganhando uma versão para Nintendo DS, prevista para sair em 25 de novembro nos Estados Unidos. O game já possuía mais de uma dezena de finais, mas a Square Enix adicionou mais um ao remake.

É uma abordagem comum das conversões para os portáteis da Nintendo. Os "Final Fantasy" clássicos voltaram ao Game Boy Advance e ao DS com novos labirintos e funcionalidades. Alguns, como "Final Fantasy III" e "Final Fantasy IV", tiveram os gráficos refeitos em 3D.

Não é o caso de "Chrono Trigger", que mantém a arte em 2D. No novo final, Crono, Marle e Frog estão numa dimensão desconhecida, olhando para uma esfera negra. Depois, surge um mago misterioso.

O game também terá diversas novas funcionalidades, como a sala de cinema e de áudio, onde é possível assistir às cenas não-interativas e ouvir as músicas do game. Além disso, traz um banco de dados dos monstros e um mapa que possibilita localizar os tesouros."

E também para Nao Deixar De Fora Os Japoneses Falam Que a Bateria do DSi é MUITO CURTA!
Vejam e Reportagem Do Site UOL
"O Nintendo DSi possui um processador melhor que o presente no Nintendo DS Lite e a principal justificativa para isso é a possibilidade de manipular imagens e ouvir músicas através do portátil fazendo uso do suporte ao cartão SD, agora presente. Além disso, há auto-falantes embutidos aprimorados, além de uma tela ligeiramente maior.

Contudo, todo este aumento de potência exige mais da bateria do portátil. Segundo uma nota publicada no blog japonês bunniestudios.com, sua bateria possui um tempo de vida bastante reduzido se comparada à do Nintendo DS Lite. O site ainda diz que a queda de duração varia entre uma a seis horas, dependendo da maneira como o usuário utiliza o portátil.

Até o momento, a Nintendo não comentou o assunto."

É Amigos!Esperamos que Isso Seja Corrigido Quando Chegar Aos Estados Unidos!Para q Possamos Ficar HORAS E HORAS Jogando,Tirando Foto e Ouvindo Musicas Nesse "Novo" Portatil!
Abraços

Um comentário:

Bin_lads disse...

Novo final de Chrono Trigger?? Esfera negra, mago??? Isso ta parecendo Prólogo pra um 2° jogo heuhehaueauheahuae. Muito bom o post! fwls!