domingo, 2 de novembro de 2008

Soniiiiiiiiiiiccccccc!!!

Hi there! E ae galera!!! Hoje vim falar das ultimas notícias sobre Sonic e o seu novo jogo (Sonic Unleashed), o que muitos aguardavam saiu!! o vídeo mostrando a abertura do jogo (CG inicial):
http://www.youtube.com/watch?v=xfg3tsoECTw


A abertura está otima, fazia tempo que não via uma abertura de um jogo tão boa assim, os graficos estão ótimos e as vozes tambem.

O segundo vídeo é a 1° cutscene do jogo (cena normal que pode ser antes, depois ou durante a fase), ela se passa em Apotos, 1° fase do jogo ( e que é baseada em Mykonos na Grécia). O vídeo tambem mostra um pouco como será os "Adventures Fields" que serão "fases" que você pode explorar para achar os "Action Stages" que são as fases normais que temos que passar delas.
http://www.youtube.com/watch?v=53Zeda5McH0


e a 3° notícia, é que o jogo para Xbox360 foi adiado de novo ¬¬", antes iria sair dia 20 de novembro agora a data é 24 de novembro. Aqui vai as datas dos lançamentos
18/11/2008 : PS2, Wii
24/11/2008 : XBOX 360
12/12/2008 : PS3

[EU]
30/11/2008 : 4 MULTI'S
.

É isso!!! fiquem ligados para mais notícias amanha!!! Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala guguzinho da mamãe. Aqui é seu irmaunzinhu querido falando. Tá muito bom o blog, muito bem digitado as noticias, pena que eh sobre o maior caça niquel da historia, perdendo apenas para o fifa sonic esse post. Mais, faze o que, espero q o ligeirinho dos japoneses tenha um gas novo e volte aquelas ótimas épocas que foram no mega drive. Abraço e parabéns pelo blog.